Vieram para salvar o Pop? Ouça “Blame It On Your Love”, nova collab de Charli XCX e Lizzo

Dois dias após a confirmação da parceria, as cantoras Charli XCX e Lizzo lançaram nesta quarta-feira (15) sua tão esperada collab, intitulada “Blame It On Your Love”. Este single é na verdade uma versão retrabalhada da música “Track 10”, faixa do disco “POP 2” de Charli XCX. Ouça o hino!

Trazendo uma música com a letra delicada, sobre as dificuldades de se amar e de abrir o coração, Charli afirmou em uma entrevista à BBC Radio 1 que a faixa ficou guardada por cerca de três anos, que está feliz com seu lançamento (finalmente!) e por poder trabalhar em uma parceria com Lizzo, dona de uma voz potente, conhecida por atitudes positivas em relação ao seu corpo e sua autoimagem.

“Agora que Lizzo está nessa canção, sou a pessoa mais alegre do mundo. A energia dela é demais, estou honrada de trabalhar com ela”

Charli XCX já havia postado recentemente uma foto ao lado de Lizzo em seu Instagram, segurando uma placa escrito: “Prestes a salvar a música POP”. E não duvidamos do poder de Charli XCX quanto a isso, não é mesmo? Aos 26 anos, a cantora já acumulou diversos prêmios, incluindo dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois Sesac Awards, além de indicações ao Grammy, ao BRIT Awards e ao MTV EMA. “Fancy”, “I Love It” e o hit “Boom Clap”, que fez parte da trilha sonora do filme “A Culpa é das Estrelas”, são alguns dos maiores sucessos da artista.

 

Não nos restam dúvidas de que o hit nas rádios vem, né? Mal podemos esperar para o clipe deste single!

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize