Will Smith se inspirou em “Um maluco no pedaço” para criar sua versão do gênio em “Aladdin”

Aladdin já está entre nós e tudo o que podemos dizer é que o filme superou toda e qualquer expectativa. Isso se deve muito aos atores que deram um show nas telas, principalmente um certo veterano chamado Will Smith.
Recentemente, o trio principal foi no programa da Ellen onde Will contou um pouco sobre quando recebeu o convite para fazer o gênio em Aladdin. De primeira, o ator recusou porque seria uma grande responsabilidade representar o gênio depois Robin Williams ter feito um trabalho genial na animação (o trocadilho foi sem intenção rs).
Depois estudar a ideia, Will entendeu onde Robin se inspirou para dublar o gênio, ele usou sua persona do stand-up comedy para trazer esse humor que o personagem precisava. Logo, Will entendeu que também poderia trazer um pouco de sua persona de “Um maluco no pedaço” para construir sua versão do gênio. Confira a entrevista na integra:

 

Se esse cara não é o próprio gênio, não sabemos quem é. Will também elogiou o trabalho da sua parceira de elenco, Naomi, que fez uma excelente Jasmine. Uma versão forte, cheia de personalidade e com garra para decidir o próprio futuro.

 

Você não pode perder esse hino! Está em cartaz em todos os cinemas do Brasil, corre!

 

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.