5 artistas novos que irão entrar na sua lista de favoritos

Claro que cada um de nós tem uma lista de artistas favoritos que não vivemos sem. Aqueles que estamos sempre lá comentando quando postam fotos no Instagram, ouvindo músicas novas no repeat, rezando dia após dia para que venham ao Brasil, etc. Mas sempre tem um espacinho para novos artistas que descobrimos e acabam conquistando nosso coração.

Este ano alguns artistas “novos” vem se destacando cada vez mais e não podíamos deixar de apresenta-los para você. Então já arruma um espacinho aí no coração porque você com certeza vai terminar de ler essa matéria querendo acompanhar pelo menos um desses cantores.

AJ MITCHELL

O menino que vai roubar o seu coração. AJ é lindo e tem a voz de um anjo. O talento é nato e você consegue perceber só dele começar a cantar. Qualquer um de seus videos no Instagram vai te deixar de boca aberta. Recentemente lançou o clipe de sua mais nova música, “Talk So Much”, mas é com “All My Friends” que o garoto está alcançando um maior reconhecimento, já que a música toca em todo lugar nos Estados Unidos.

CARLIE HANSON

Rainha LGBTQ+ sim! A cantora, que começou a receber notoriedade com sua música “Only One”, lançou recentemente seu primeiro EP, “Junk“.

Após revelar em suas redes sociais que tem uma namorada, Carlie resolveu falar em suas novas músicas sobre sua juventude, paixões, e seu passado.

“Acabei de contar para minha mãe e quero contar para o mundo haha… Oi pessoal! sim eu tenho uma namorada linda”

Após revelar nas redes sociais, Carlie foi questionada sobre o assunto durante uma entrevista para a Paper Magazine e revelou:

“Eu nunca pensei realmente que eu seria considerada parte do pacote dos artistas LGBT ou vista desse jeito. Eu sou apenas uma adolescente tentando descobrir quem eu sou”

A cantora já até recebeu reconhecimento de Taylor Swift, que adicionou uma música sua a uma de suas playlists, e recentemente, foi notada também por Demi Lovato, que compartilhou “Back In My Arm” em seu Story

 

FLY BY MIDNIGHT

Com traço de música dos anos 80 e 90, Fly By Midnight está aqui para roubar seu coração e te fazer viajar no tempo com suas músicas onde os sintetizadores são bastante predominantes e as vozes de Slavo e Justin bem marcantes.

O duo, que vem trabalhando em seu álbum de estreia, já tem músicas incríveis em suas plataformas digitais e acaba de lançar o novo single “Waking Up“, que com certeza vai entrar na sua playlist.

 

 

 

 

Além do talento inegável que encontramos em suas músicas originais, os dois ainda escrevem e produzem música para outros artistas, como Jake Miller.

 

FLETCHER

Talvez você se lembre da Fletcher por Cari Fletcher do The X Factor. Sim, a cantora participou do reality musical em 2011 e acabou entrando em um grupo formado durante o programa, chamado Lakoda Rayne, que acabou ficando em nono lugar. Mas como já estamos acostumados, nem sempre quem ganha é aquele que faz sucesso.

Fletcher vem se destacando atualmente nas playlists do Spotify com músicas como “Undrunk” e “About You” e consolidando uma base de fãs que você pode fazer parte. Uma mulher linda dessas, quem aguenta?

 

ALEC BENJAMIN

Com uma voz suave e músicas calmas e românticas, não tem como não se apaixonar por Alec Benjamin. O cantor está fazendo um grande sucesso nos Estados Unidos, com sua turnê praticamente toda esgotada e com shows extras adicionados.

Para você ver o tamanho do garoto lá fora, teve até John Mayer fazendo uma surpresa no show dele em Los Angeles, sem contar outros diversos cantores como Sabrina Carpenter, Maggie Lindemann e Loren Gray que foram apreciar o talento de Alec ao vivo.

E claro, não podemos esquecer que nossa queridinha Alessia Cara faz parceria com o cantor em uma nova versão de “Let Me Down Slowly“, música que fez com que o cantor começasse a ganhar mais notoriedade no mercado.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.