7 músicas românticas para curtir o Dia dos Namorados

É amanha a data mais romântica do ano, onde os casas fazem programas especiais e nada melhor do que uma música para deixar os momentos perfeitos e completos, não é mesmo?
Por isso, trouxemos essa playlist de músicas românticas pra você e o mozão curtirem um tempinho a dois.

 

Lovebug – Jonas Brothers

“Não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça, eu penso nos seus olhos o tempo todo. Você é bonita sem nem mesmo tentar, modéstia é algo tão difícil de se encontrar. Agora estou sem palavras, no limite, simplesmente sem fôlego. Eu nunca pensei que pegaria esse vírus do amor outra vez.”

 

A Thousand Years – Christina Perri

“O tempo todo eu acreditei que te encontraria. O tempo trouxe o seu coração para mim Eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil.”

 

All of Me – John Legend

“Porque tudo de mim ama tudo em você, ama suas curvas e todos os seus limites, todas as suas perfeitas imperfeições. Dê tudo de você para mim, eu te darei meu tudo. Você é o meu fim e meu começo, mesmo quando perco estou ganhando porque te dou tudo de mim e você me dá tudo de você.”

 

Fall – Justin Bieber

“Mas, sabia que eu te amava, ou não estava ciente? Você é o sorriso no meu rosto e eu não vou a lugar nenhum. Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para vê-la sorrir. Eu venho querendo te dizer isso há muito tempo.”

 

Shadow – Austin Mahone

“Eu vou te levar para qualquer lugar. Eu vou te colocar em um trono, vou sossegar meu coração, eu juro. E vou ter certeza de que você nunca vai estar sozinha. Só minha sombra sabe como eu me sinto sobre você.”

 

One Direction – Little Things

“Você nunca irá se amar com metade da intensidade com que eu amo você. Você nunca irá se tratar bem querida, mas quero que você faça isso. Se eu lhe disser, estou aqui para você. Talvez você se ame como eu amo você (…) Eu estou apaixonado por você e todas essas pequenas coisas.”

 

When I Look At You – Miley Cyrus

“Quando eu olho para você, eu vejo o perdão, eu vejo a verdade. Você me ama por quem eu sou como as estrelas seguram a lua. (…) Sim, quando meu mundo está caindo aos pedaços e não há luz para quebrar a escuridão, é quando eu olho para você. Quando as ondas estão inundando o litoral e eu não consigo encontrar o meu caminho de casa, é quando eu olho para você.”

 

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.