Após fracasso de “Fênix Negra”, Marvel toma dura decisão sobre franquia “X-Men”

É triste dizer isso, mas parece que Fênix Negra não agradou muito o público e os críticos. O longa teve a pior estreia de um filme do Universo dos X-Men e isso pode garantir um rombo no orçamento dos estúdios. Porém, a parte boa começa agora, visto que a Disney comprou a Fox e em breve os mutantes se juntarão ao universo Marvel, a franquia X-Men ainda tem salvação. Só que claro, isso vai demandar tempo.

Recentemente, um diretor do universo da Marvel revelou que eles não tem interesse de trazer tão cedo novos filmes do X-Men para o cinema, mas eles vão sim pegar carona no bonde da Marvel, que faz tanto sucesso.

“Não há pressa em trazer os X-Men para o mercado depois disso (‘Fênix Negra’). E quando eles voltarem, a franquia da Marvel (Studios) vai se estender por mais dez anos.”

Nos quadrinhos, os X-Men são brilhantes e carregam histórias emocionantes, faz sentido a Disney segurar um pouco a franquia para que estudos sejam feitos e que eles consigam ser devidamente introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, a franquia pode render por décadas – e as esperanças dos fãs é que a Disney faça um bom trabalho assim como fez todos esses anos com os Vingadores. Vamos começar a torcer desde já!

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.