Ashley O está na área! EP das músicas gravadas por Miley Cyrus para Black Mirror é lançado

Por Joanna Magalhães

Nas última semana  saiu a nova temporada de Black Mirror e com isso tivemos a oportunidade de ver Miley Cyrus atuando de novo no episódio “Rachel, Jack & Ashley Too”. O episódio mostra Miley como a cantora Ashley O, mostrando o lado obscuro e sujo da indústria musical, onde a tia da cantora usa de drogas para deixar a menina mais maleável e controla a carreira dela,c. Funcionando também como uma analogia para o antigo papel da cantora como a famosa e amada Hannah Montana na adorada série do Disney Channel.  

Além de atuar na série, a cantora teve oportunidade de cantar. Então, nessa sexta dia 14 de Junho, para a alegria de todos, um EP foi disponibilizado no Spotify e em outras plataformas de streaming, contendo 2 músicas que são mostradas em parte no episódio e são regravações da banda Nine Inch Nails: “On A Roll” e ” Right Where It Belongs”. A primeira música, “On A Roll”, já possui um videoclipe e você pode conferir nesse post.  

Infelizmente o episódio foi o mais mal avaliado de toda série, o que é algo de cortar o coração de todos os fãs da cantora. Porém, Miley continua fazendo um ótimo papel como atriz e cantora como sempre e merece todo nosso amor.

Fatos interessantes: a música “On A Roll” seria uma regravação de “Head Like a Hole” e a aparição dessas músicas no episódio fizeram o aumento da procura pela banda aumentar,  em média, 300%.

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

1 comentário

    Comentários

    Seu email não será publicado.