Ator de “chiquititas”, Rafael Miguel, é assassinado pelo sogro e famosos comentam o caso

Parece que 2019 não está dando um desconto, o ator Rafael Miguel, conhecido por interpretar Paçoca, na novela Chiquititas, e seus pais foram assassinados neste domingo, 9, em São Paulo. Segundo a a Secretaria de Segurança Pública, Rafael e seus pais foram até a casa da namorada do ator para conversar com o sogro sobre o relacionamento.

Durante a conversa, Paulo Cupertino Matias efetuou os disparos nas três vítimas, que morreram no local, e em seguida fugiu.

Os amigos de Rafael ficaram muito chocados com a notícia e comentaram o caso em suas redes sociais.

Ao que parece, Paulo teria assassinado o ator e seus pais por ciúmes da filha. “O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado”, disse o jornalista da Record Luiz Bacci.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, fez um texto em seu Facebook compartilhando palavras de carinho e dizendo o último adeus ao namorado.

Gostaríamos de deixar aqui nossos apoio a família de Rafael nesse momento tão difícil e também a Isabela. Forças ♥

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell / Twitter: @belloangelicaa

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize