Atores de “13 Reasons Why” e “Aquaman” estão sendo cotados para interpretar Shang-Chi nos filmes da Marvel, saiba quem são!

Por Joanna Magalhães

O futuro no universo da Marvel nos quadrinhos ainda não está 100% claro, porém,  uma das poucas coisas planejadas pela Marvel Studios é o filme do Shang-Chi, e segundo o ‘That Hashtag Show’ o estúdio já está de olho em dois possíveis atores para interpretar o herói asiático que luta artes marciais.

Para quem não conhece o herói, Shang-Chi ou Mestre do Kung Fu é um mestre chinês extremamente talentoso em vários estilos de artes marciais, tanto armado quanto desarmado (bastão gun, nunchaku e jian).

Sendo filho de um criminoso, ele foi criado para seguir os passos do pais e aprendeu as artes marciais para isso. Porém, logo na primeira missão descobriu que o pai na verdade era um vilão e por sempre possuir um espírito pacífico e desejar justiça, se rebelou contra o pai, virando o Mestre do Kung Fu.

O primeiro ator que chamou a atenção da Marvel é Ludi Lin, conhecido por ter participado de “Aquaman” e “Power Rangers”, além de fazer um lutador de vídeo-game na 5ª temporada de “Black Mirror”. Esse seu último trabalho foi o que fez o estúdio começar a prestar atenção nele. Além disso, o ator possui familiaridade com as artes marciais, o que pode-se dizer que dá alguns pontinhos para ele. Afinal, o portfólio de habilidades de Shang-Chi é baseado em seu talento com artes marciais.

Reprodução/Google Imagens

Segundo o site, outro ator em que a Marvel está de olho é Ross Butler, ator conhecido por “13 Reasons Why”, porém, esse possui um importante impedimento: sua carreira já está entrelaçada com a DC por conta de “Shazam!”, e ele deve continuar nesse universo por algum tempo, tendo em vista que o filme deve possuir uma continuação.

Reprodução/Google Imagens

Ainda está muito cedo para falar algo sobre o elenco do filme, já que oficialmente as negociações para o elenco ainda não começaram, o filme não possui data de estreia e a única informação concreta que existe é que Destin Daniel Cretton (“Castelo de Vidro”) vai ser o diretor e Dave Callaham (“Mulher Maravilha 1984”) vai ser o roteirista. Então relaxe e pegue a sua pipoquinha porque você ainda vai ouvir falar muito sobre isso.

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.