Bella Thorne aparece chorando ao receber crítica de Whoopi Goldberg. Vem ver!

Depois de ter que postar suas fotos seminua no último fim de semana, Bella Thorne aparece em seu Instagram aos prantos ao receber uma crítica dura da atriz Whoopi Goldberg.

 

Bella Thorne é conhecida por ter sido uma atriz da Disney e além disso ter participado de filmes como “Amityville: o despertar” e “A babá”, recentemente a atriz foi ameaçada por um hacker, onde o mesmo havia roubado as suas fotos e estava chantageando Bella. Fazendo com que a atriz publicasse suas fotos para mostrar que o hacker não tinha poder sobre ela!

Após o ocorrido, Whoopi Goldberg resolveu dar sua opinião durante uma entrevista ao programa “The View”, da ABC. A atriz disse o seguinte:

“Se você é famoso, eu não quero nem saber qual sua idade, você não pode tirar nudes. Se você não sabe isso em 2019, isso é um problema, me desculpe. Não estou surpresa se alguém hackeou você, principalmente se você tem esse material em seu telefone”

Bella Thorne não gostou nada da crítica da atriz e resolveu publicar uma resposta em sua mídia social para a crítica de Whoopi.

“Querida Whoopi. Eu tenho amado você por muito tempo, mas sinceramente, me sinto ofendida e triste com sua resposta. Culpar garotas por tirar fotos? Isso é doente e nojento […] Eu, como toda mulher, deveria estar assustada andando em minha casa, com meu celular, fazendo qualquer coisa? É assim que você quer que as mulheres se sintam? Assustadas com sua sexualidade? É isso que você quer? Eu não”.

Durante seu texto mencionou um caso bem parecido, que foi o caso de outra atriz, Jennifer Lawrence, que também teve suas fotos vazadas por hacker.

“Estou ofendida por qualquer um que já tenha tirado uma foto sexy. Estou ofendida pela Jennifer Lawrence, que se sentiu estuprada publicamente. Estou ofendida por qualquer um que tenha se suicidado porque alguém vazou suas nudes.”

Em vídeo publicado no Instagram, Bella Thorne está visivelmente abalada com toda a situação, o caso sobre seu telefone hackeado já está sendo investigado pelo FBI que em breve deve identificar o responsável pelas ameaças.

Entretanto, seu squad não a deixou de lado! Nessa quarta-feira (19/6) Bella Thorne postou em seu Instagram mensagens de apoio que recebeu de algumas pessoas que conhecemos, como Lucy HaleMadison Beer, Logan Paul, Cody Chris, Dove Cameron, entre outros.

Além disso, nossa amizade goals da antiga série da Disney “No Ritmo” está viva! No segundo post de Bella Thorne, ela disse um pouco do que aconteceu na manhã de hoje. Onde Zendaya a ligou para ter certeza se Bella estava bem diante de toda essa situação. Vale lembrar que Zendaya e Bella Thorne atuaram juntas na série da Disney citada.

Estamos com você Bella, aguente firme!

 

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.