Confira a reação de Katy Perry ao convite para participar do clipe de Taylor Swift!

Após quase cinco anos de rixa entre Taylor Swift e Katy Perry, parece que a era Bad Blood chegou ao fim! Finalmente entramos em uma nova era de paz e amizade para as duas. Em uma entrevista à BBC Radio 1 da Inglaterra, Taylor revelou que já está tudo bem entre as duas há algum tempo e contou sobre suas intenções ao chamar Katy para participar do clipe de “You Need to Calm Down”.

 

“Quando pensamos o conceito para esse clipe, tive essa ideia e pensei: ‘vou falar com ela e ver se está interessada’, porque seria muito divertido. Eu mandei para ela, e ela falou ‘eu amaria que nós fossemos um símbolo de redenção e perdão’ e eu penso da mesma maneira”

Durante a entrevista, Taylor ainda contou como foi a primeira vez que encontrou Katy após a reconciliação. Segundo ela, ficou claro que as duas haviam amadurecido e, com isso, conseguiram relembrar tudo que tinham em comum.

No clipe, Katy aparece usando sua fantasia de hambúrguer enquanto Taylor se veste como uma batata frita, provando, de uma vez por todas, que as duas são uma ótima combinação sim!

 

 

Carolina Oliveira

22 anos, publicitária, colecionadora de CDs, fascinada pelos hinos pop dos anos 90 e apaixonada por Friends. Instagram/Twitter: @callmecarou

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.