Daisy Ridley, a Rey, não estará nos próximos filmes de “Star Wars”

Reprodução/LucasFilm

O último filme da franquia Star Wars, “Star Wars IX – A Ascensão Skywalker“, só estreia em dezembro, mas Daisy Ridley já deixou claro que não vai participar caso tenha mais uma trilogia. Em entrevista ao canal do Buzzfeed, a Daisy, que interpreta a Rey, disse que os próximos filmes do universo Star Wars não terão nada a ver com a história que conhecemos, ou seja é o fim da linha para alguns personagens queridos.

Posso dizer que não estou na próxima trilogia. Não sei qual será a próxima trilogia, se é a de Rian ou dos criadores de Game of Thrones. Seja lá qual for, eles sempre falaram que seria algo separado da história atual. Não estou envolvida.

 

Ao que parece, as novas trilogias Star Wars falarão de personagens inéditos ou não explorados. Alguém aí já está com saudade da Rey? Será que no último filme vamos descobrir mais sobre a origem da personagem? Chega logo dezembro!

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

1 comentário
  1. Da Rey?? Saudades?? kkkk nem um pouco, estou louco para ver e conhecer melhor como irao ser os novos atores em outros personagens muito provavelmente de outras eras da galaxia, ah por favor, o universo de Star Wars é muito extenso para ficar gastando grana em filmes com o elenco desses 3 filmes antes da nova trilogia que virá. Os atores sao bons mas tenho que admitir, sempre quando coloca um diretor diferente do de costume o filme fica uma merda no geral. Nunca é bom trocar o bom e velho clássico diretor

Comentários

Seu email não será publicado.