Despedida de solteiro de Joe Jonas tem convidado inusitado

Por Joanna Magalhães

Que Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em Las Vegas talvez não seja novidade para ninguém, porém o que não sabíamos era o que aconteceu durante a despedida de solteiro do vocalista dos Jonas Brothers e podemos dizer que a festa teve um convidado inesperado: a polícia.

Durante o programa ‘The Tonight Show’, Nick e Kevin não nos pouparam de detalhes ao contar sobre o que aconteceu durante a festa insana realizada em Ibiza. O apresentador Jimmy Fallon perguntou aos irmãos sobre os acontecimentos bizarros que ocorreram naquela noite, durante um jogo onde Joe não poderia ouvir o que os outros falam por estar com fones de ouvido.

“Por onde eu começo? Na primeira noite da festa, os vizinhos chamaram a polícia três vezes.”, contou Nick e Kevin acrescentou: “Isso não deveria acontecer em Ibiza”, e Nick continuou: Joe tirou a camisa no meio da balada, depois tirou a de dois amigos dele também. Ele cortou a embalagem da tequila 1942 e transformou aquilo em uma bandana. Ele usou aquilo durante um dia inteiro enquanto estávamos em um barco

Quando Joe tirou o headphone, por mais que não se lembrasse de muita coisa da noite, confirmou toda a história:

“Eu preciso ver se me lembro alguma coisa daquela noite. Eu acho que a polícia interrompeu a festa três vezes”.

Veja o vídeo:

Quem esperaria que isso aconteceria em Ibiza? De toda forma, essa foi uma noite inesquecível para todos, menos para Joe, pelo visto.

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.