‘Euphoria’ mal lançou e já está causando. Vem ver o que aconteceu!

Por Mariana Souza

HBO já pode ganhar um prêmio por causar tanto com suas séries. “Euphoria“, série produzida pelo cantor Drake, que foi lançada nesse final de semana, causou tanto impacto que o Conselho Parental de TV dos EUA quer que a HBO retire o seriado do ar.

 A repercussão foi tão grande que antes do seriado ser lançado, a protagonista Zendaya se manifestou em seu Instagram e disse o seguinte:

“Só um lembrete antes da estreia de hoje, que Euphoria é feita para o público adulto. É um retrato honesto e cru de vício, ansiedade e as dificuldades da vida hoje. Há cenas que são gráficas, difíceis de assistir e podem ser um gatilho. Por favor, só assista se sentir que pode lidar com isso. Faça o que é melhor para você. Eu ainda vou amar e sentir o apoio de vocês.

Com amor, Daya”.

View this post on Instagram

Please read

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

O seriado é voltado para um universo de um grupo de adolescentes que se envolvem com drogas, que tem uma vida sexual ativa e além disso possuem traumas familiares. Em entrevistas os atores e até mesmo a produção disseram que eles querem passar uma verdade, por isso possuem cenas bem realistas.

Climão hein? A HBO ainda não se pronunciou sobre o caso, mas vamos ficar ligados para ver o que acontece!

(Reprodução/Giphy)
Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.