Filme com Emma Stone, ‘A Mentira’, vai ganhar spin-off!

Quem se lembra do filme de 2010 que colocou Emma Stone no mundo e que agora é um clássico? Então, segundo a Variety, o filme, que conta a historia de Olive, que após mentir sobre a perda de sua virgindade e a mentira se espalhar pela escola, fazendo a menina ficar famosa em todo o colégio, ira ganhar um spin-off.

Reprodução/Google imagens

O roteirista do primeiro filme, Bert Royal, continuara com essa posição e ganhara um bônus: ser diretor. Segundo a matéria, o filme será ambientado na mesma escola que no primeiro e que o tema será o mesmo visto no anterior, porém focando em um novo grupo de alunos e professores.

Outro lugar aonde tivemos informações sobre o filme foi pela Entertainment Weekly,  essa confirmou que o filme vai ser desenvolvido pela Screen Gems, uma divisão da Sony Pictures, e que a produtora do primeiro filme, Zanne Devine, também voltará para o derivado.

Para a infelicidade de todos, ainda não existe confirmação de Emma fazer parte do elenco da nova produção, mas parece ser pouco provável que a atriz volte a reprisar o papel de Olive. Além disso o filme ainda não possui data de estreia, o que é uma pena de todos que amaram a tragedia que acontece no filme e o humor da Olive que não se deixa abater pela situação. Levante a mão quem esta ansioso para esse filme!

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.