Halsey, Madison Beer e outras, saem em defesa de Taylor Swift após polêmica envolvendo Scooter Braun

Na tarde deste domingo, 30,  Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais (“masters”) da popstar.

Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada. Na carta, a cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Em meio a polêmica e a manipulação presente no cenário musical, vários artistas saíram em defesa de Taylor, incluindo Halsey, Madison Beer e Miley Cyrus.

Halsey compartilhou um texto emocionante abordando a importância de Taylor Swift na música e como ela à inspirou a escrever suas próprias músicas. “Taylor Swift é uma grande razão pelo qual eu sempre insisti em escrever minha própria música. Eu acreditava que se ela fizesse, eu deveria também.”

 

Madison Beer, ex-contratada de Scotter Braun, não poupou palavras para falar do empresário. “Eles queriam me dar e dizer ‘essas são jovens e você não tem a escolha de lançá-las ou não’. Queriam que eu fosse muito pop, rainha da Disney. Eu era muito nova, não conhecia a indústria. Me senti presa. Eu tive tudo. Estava contratada, tinha Justin em meus clipes, tinha programas e filmes sendo planejados. E depois tudo se foi. Sem Scooter, sem Justin, sem gravadora e nem advogados. Todos me deixaram.”, revelou a cantora há um tempo atrás.

Após o assunto repercutir, Miley Cyrus foi uma das cantoras há dar unfollow no empresário. Assim como Taylor, Miley está lutando pelo fim da comparação feminina no cenário musical.

Alessia Cara atualizou seu Instagram Stories com a frase: ““ei!!!!! parem de roubar de mulheres que trabalham duro!!!”

Após o texto de Bieber, Lisa May, saiu em defesa de Taylor expondo a personalidade de Justin. “Ele costumava falar mal da Selena me dizendo que o pai dele odiava ela e que ela só usava ele. Querido, sua própria equipe te usa e vocês todos usam a Selena. Como é a culpa da Selena você ser um babaca”.

“Eu via ele saindo com a Selena pensando o quão mal ele falava dela para mim. Então eu fiquei wow eles estão realmente a usando (…) Gente, eu juro que estava guardando esse segredo há 3 anos (…)”.

A rapper americana, Iggy Azalea, também prestou apoio à Taylor. “Eles nem deram oportunidade pra ela comprar os direitos de seu próprio trabalho. Eu consigo entender totalmente o posicionamento dela.”

Grandes artistas brasileiras, como Luísa Sonza e Iza, prestaram apoio à diva.

 

A modelo Cara Delevigne respondeu o comentário de Hayley, noiva de Justin, no post de Bieber no Instagram. Nele, a modelo teria comentado: “Cavalheiro.” “Eu gostaria que você passasse menos tempo defendendo homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas.”, disse Cara.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.