Halsey revela ter procurado rehab duas vezes após a fama por distúrbio bipolar

Capa da nova edição da revista ‘Rolling Stone’, a cantora Halsey abriu seu coração em entrevista ao falar sobre sua saúde mental, onde afirmou ter sido diagnosticada com distúrbio bipolar aos 17 anos de idade, e que após a fama, chegou a procurar uma clínica psiquiátrica duas vezes para tratar sua bipolaridade, admitindo não sentir vergonha de falar sobre sua saúde mental:

“Desde a fama eu procurei ajuda em uma unidade especializada duas vezes, e ninguém sabe disso. Mas eu não tenho mais vergonha de admitir. Foi minha escolha. Eu disse ao meu empresário ‘Ei, eu não vou fazer nada ruim agora, mas eu estou chegando num ponto onde eu tenho medo e preciso descobrir sobre isso’. Isso ainda está acontecendo comigo, eu só quero saber o que fazer para superar.”

(Foto/Divulgação/Rolling Stone)

A cantora afirmou que sua carreira de sucesso e subsequente a capacidade de sustentar financeiramente sua família a tornaram mais responsável, o que ajudou em sua saúde mental. Halsey também contou que o novo álbum em que está trabalhando atualmente é o primeiro onde escreveu as músicas durante seus episódios bipolares, que oscilam entre ficar “altamente lunática” a “muito depressiva”.

“Esses períodos são aquelas coisas no fundo de nossas mentes que nos levam a pensamentos ultrajantes. Como quando você está dirigindo um carro e você fica tipo [ela faz uma mímica cortando o volante], ou você está no topo de um prédio, e fica tipo ‘e se eu simplesmente pular?’. Você é controlado por esses impulsos e não pela lógica e pela razão.”

Após a revelação, a cantora não ficou satisfeita com a forma em que o tabloide Hollywood Life retratou a matéria, onde afirmaram que Halsey esteve em clínicas especializadas para tratar o seu vício. Em seu Twitter, ela desabafou nesta tarde de segunda-feira (24):

(Foto/Reprodução/Twitter)

“Isso é uma forma muito irresponsável de trocar as minhas palavras. Eu fiquei comprometida em tratar meu distúrbio bipolar em uma clínica de saúde mental. Embora eu apoie totalmente as pessoas que lutam para se manterem sóbrias, eu nunca estive em rehab para tratar de algum vício. Isso é muito decepcionante.”
Após a reclamação de Halsey, o tabloide rapidamente retirou a afirmação e a cantora chegou a deletar o Tweet.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.