João Guilherme lança o clipe de “Mapa Astral”, parceria com Ana Gabriela!

A canção de João Guilherme feat Ana Gabriela, lançada à duas semanas, ganhou nessa segunda feira (24) um clipe fofíssimo e numa vibe bem gostosinha! 

João está vivendo a melhor fase de sua carreira musical e ainda tem tempo de conciliar com a gravação da série do SBT “As Aventuras de Poliana” e sua carreira de influenciador digital, multi tarefas né? O ídolo teen, aos 17 anos tem uma carreira repleta de grandes trabalhos e planeja muito mais para seu futuro na música. 

Nascido em família de músicos, João Guilherme passou a explorar de fato esse meio em 2015, quando divulgou suas primeiras músicas. No ano seguinte, lançou seu primeiro CD, 2 EPs e estreou sua primeira turnê, a MEGA TOUR. Nos anos seguintes, a carreira de cantor teve momentos marcantes, o cantor divulgou músicas como “Olha Quem Voltou” e “Ela”, grandes hits de João. Em 2018, com um trabalho musical mais sólido e amadurecido, lançou “Manual” e “Nosso som” e estreou a TOUR MANUAL, que rodou o país.

“Mapa astral” é a primeira canção de seis que serão lançadas ainda esse ano.  A música é composta por Thiago Mart, Gabi Luz e Sabrina Lopes, e ainda conta com a produção de Pe Lu, Renato Frei e Fred Vieira. 

“Mapa Astral é uma música quente, e eu tenho certeza que muita gente vai gostar”, contou João Guilherme 

A cantora e youtuber Ana Gabriela veio para completar a música. Revelada por fazer covers no youtube, Ana vem crescendo no mundo da música desde então e é comparada com grandes nomes como Maria Gadú e Cássia Eller. 

“Quando recebemos a música, soubemos que que precisávamos acrescentar algo, foi aí que surgiu o nome da Ana Gabriela. Ela era o que faltava. Quando fizemos o convite ela aceitou na hora! A gente já se conhecia antes e foi uma experiência incrível estar com a Ana em estúdio”, completou João. 

“Mapa Astral” já está disponível em todas as plataformas de streaming e o clipe, dirigido por Filipe Nevares, já está bombando no canal do cantor, vale a pena conferir! 

 

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, apaixonada por música e cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.