Joe Jonas escreveu uma carta de amor para Sophie Turner! Vem conferir

O álbum de volta dos Jonas Brothers, “Happiness Begins”, lançado na sexta-feira (7) trouxe diversas faixas que comenta sobre o relacionamento dos irmãos e seus relacionamentos com suas esposas (Danielle Jonas, Sophie Turner e Priyanka Chopra – As irmãs Jonas).

            Com o lançamento do álbum, os fãs já começaram a explorar as letras das músicas, desvendando umas bem profundas. Mas, a letra que mais tocou os fãs foi a de “Hesitate”. Antes do lançamento do álbum Nick já tinha revelado para a Billboard que a 12ª faixa do álbum era uma carta de amor de Joe para Sophie. Para Apple Music, Joe ainda disse

“Eu escrevi isso para minha alma gêmea, Sophie, e é uma daquelas cartas de amor que você escreve pro seu parceiro dizendo “Eu vou estar com você, não importa o que aconteça”

View this post on Instagram

I Win. 😍 @vanityfair

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

Em entrevista para o Sunday Times, Sophie revelou que quando conheceu Joe ela estava passando por uma fase bem conturbada e ele a apoiava dizendo que não ficaria com ela até ela amar a si mesma, dizendo que ele não aguentaria ver ela o amando mais do que ela a ama; “Eu acho que ele, de alguma forma, salvou minha vida”.

 “I will take your pain / And put it on my heart / I won’t hesitate / Just tell me where to start / I thank the oceans for giving me you / You saved me once and now I’ll save you too / I won’t hesitate for you.” (Eu vou pegar sua dor / e colocar no meu coração / Sem hesitar / Me diz por onde começar / Eu agradeço o oceano por ter me dado você / Você me salvou uma vez e agora eu vou salvar você também / Por você eu não vou hesitar)”

            A letra toda reflete essa característica do relacionamento deles, em que ambos estão lá um pro outro, se apoiando e se amando sempre, que amor!

Larissa Vieira

18 anos, jornalista em formação, dançarina por paixão, apaixonada por música e cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.