Jonas Brothers voltaram com tudo! ‘Happiness Begins’ é o álbum mais vendido do ano

Por Joanna Magalhães

Jonas Brothers finalmente voltaram à ativa em 2019 e nossos meninos estão muito entusiasmados com isso. E parece que não só a banda está entusiasmada com essa volta mas o mundo também! E é possível provar isso pelo fato de que o novo álbum da banda, lançado neste mês, já é o álbum mais vendido do ano.

O álbum ‘Happiness Begins’ conseguiu vender mais de 405 mil cópias em pouco tempo. Possuindo as faixas: ‘Sucker’, ‘Cool’, ‘Only Human’, ‘Used to Be’, ‘Hesitate’, ‘Rollercoaster’ e mais. Este novo trabalho dos irmãos é diferente dos anteriores do grupo. Este é um álbum mais pessoal, com músicas falando sobre suas esposas e um som diferenciado do anterior da banda. Você pode ver o clipe de ‘Sucker’ aqui:

Outra prova que esse é um trabalho mais pessoal é o documentário que foi lançado em conjunto com o CD pela Amazon Prime Video, chamado ‘Chasing Happiness’, onde entramos intimamente na história dos três irmãos começando pela infância a volta da banda. Neste documentário você observa mais profundamente sua relação entre eles, suas desavenças e seu amor um pelo outro. Passamos por sua época na Disney até o fim da banda em 2013, onde vemos que nem todos os irmãos gostaram da ideia e tiveram uma boa reação á essa ideia.

Se você não gostava da banda em seus tempos de Disney Channel, por favor, faça esse favor a si mesmo e ouça esse álbum, ele vale a pena.  Infelizmente, o CD não chegou no Brasil em uma edição física, mas você consegue ouvir clicando AQUI

 

 

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.