“Me deixava deprimida”, confessa Selena Gomez sobre vício em Instagram

Por Carolina Oliveira

Quem acompanha Selena há algum tempo definitivamente notou a ausência dela no Instagram. Pra quem não se lembra, a cantora e atriz chegou a ser a celebridade com mais seguidores na rede!

Durante sua participação no programa Live! with Kelly and Ryan nesta quarta-feira (12/06), Selena comentou seu afastamento da rede social e explicou que coloca sua saúde mental como prioridade.

“Eu costumava me empenhar muito, mas acho que isso deixou de ser saudável. Eu acho, pessoalmente, que para as pessoas jovens, inclusive eu, gastar todo o tempo deles em fixação com esses comentários, isso estava me afetando. Me deixava deprimida, fez com que eu não me sentisse bem comigo mesma, olhasse para o meu corpo de maneira diferente e todos esses tipos de coisa.”

A cantora ainda revelou que não tem mais o aplicativo do Instagram baixado em seu telefone, “eu tenho no telefone de outra pessoa, quando eu sinto vontade de compartilhar algo com meus fãs ou só dar uma olhadinha, eu faço por lá.”

Após seu afastamento do Instagram no final do ano passado, a cantora deu entrada em um centro de tratamento para cuidar da sua ansiedade e depressão. Parece que finalmente terminou seu detox da internet e voltou melhor e mais incrível que nunca, né?! A gente segue aqui na torcida e na espera pelos trabalhos maravilhosos que vão sair dessa nova era da Selena.

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.