Nostalgia time: casais de famosos que chegaram ao fim e ainda não superamos!

Com o famigerado dia dos namorados chegando, a expectativa para os nossos atuais casais favoritos, dentro e fora das telas, terem um dia lindo juntos sempre é grande. Mas vale a pena uma pequena (e talvez dolorosa) nostalgia sobre os relacionamentos de famosos que ainda tem um espaço no nosso coração mesmo tendo acabado, ou há muito tempo ou recentemente. Vem conferir com a Febre os ex-couples que ainda não superamos:

Demi Lovato e Wilmer Valderrama

O namoro entre a cantora e o ator, finalizado em 2016, durou cerca de seis anos e é um dos mais lembrados no mundo dos famosos até hoje. Na época, Demi publicou uma linda mensagem em seu Twitter, na qual dizia: Essa foi uma decisão muito difícil para nós, mas percebemos que somos melhores como melhores amigos. Nós sempre vamos ajudar um ao outro“. E, para felicidade geral, parece que a promessa se cumpre até os dias atuais! Após a hospitalização da artista por overdose em julho do ano passado, os dois foram vistos juntos com frequência, sendo Wilmer um dos principais auxiliares para recuperação dela. Boatos de um possível retorno de relacionamento e até um pedido de casamento vieram a tona. A última aparição pública que os dois fizeram foi em 2017, no documentário de Demi, “Simply Complicated“. A esperança é a última que morre, né, mores?

Reprodução/Instagram

Phoebe Tonkin e Paul Wesley

Os atores, que se conheceram nas gravações da série “The Vampire Diaries” em 2012, mantiveram quatro anos de relacionamento. Em abril de 2017, ambos comunicaram publicamente que não estavam mais juntos. Passado um mês da notícia, o ex-casal reatou o namoro, mas terminaram novamente em outubro do mesmo ano.

Reprodução/Instagram

Becky G e Austin Mahone

Em agosto de 2015, o cantor relatou em entrevista o fim do relacionamento, que havia começado oficialmente em abril do mesmo ano, mesmo existindo rumores sobre o romance muito antes da data. Becstin se foi, mas pelo menos deixou a inesquecìvel parceria “Lovin’ So Hard” como lembrança.

Reprodução/Instagram

Lea Michele e Cory Monteith

A dupla de atores, que se conheceu nos bastidores das filmagens da série “Glee, mantiveram um relacionamento que durou dois anos, sendo interrompido, tanto nas telas como na vida real, em 2013, pela morte de Cory, ocasionada por uma overdose acidental de drogas. Lea fez diversas homenagens para o ex-namorado, como músicas e uma tatuagem especial.

Reprodução/Instagram

Selena Gomez e Justin Bieber

Com términos e retornos infinitos, o casal mais ioiô que conhecemos teve seu início oficial por volta de 2011, dois anos após os cantores se conhecerem. O primeiro fim de namoro foi em 2012, mas muitas reviravoltas aconteceram, como brigas, unfollows em redes sociais, músicas lançadas suspeitas e reencontros, até o desfecho definitivo do romance, que aconteceu no ano passado. Justin se encontra, atualmente, casado com a modelo Hailey Baldwin e Selena mostrou ter focos muito maiores que sua vida amorosa, estando extremamente focada em seu novo álbum de estúdio.

Reprodução/Instagram

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Os intérpretes de um dos casais mais famosos das séries de televisão teen, Delena de “The Vampire Diaries“, não foram endgame na vida real. Nina e Ian mantiveram um relacionamento de três anos, o qual chegou ao fim em 2013. Apesar do término, os atores continuaram contracenando com profissionalismo até o final da produção.

Reprodução/Instagram

Gigi Hadid e Zayn Malik

Apesar do término ocorrido em março de 2018, modelo e cantor resolveram se dar outra oportunidade, mas o namoro chegou a um fim oficial em janeiro deste ano, contabilizando cerca de três anos de duração. Possibilidades sobre um retorno foram levantadas, mas, segundo fontes, isso é tudo por agora. Parece que Zayn estava certo em “Pillowtalk“: “É o nosso paraíso e nossa zona de guerra“.

Reprodução/Instagram

Ariana Grande e Mac Miller

Para encerrar com chave de ouro, um dos mais bonitos romances que teve o fim mais triste possível. O relacionamento dos artistas durou dois anos, sendo finalizado em 2018 e com direito a um lindo texto no qual Ariana disse: “Amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para aquela pessoa mesmo naquele momento não sendo você. Mal posso esperar para apoiá-lo para sempre e eu estou muito orgulhosa de você“! Em setembro do mesmo ano, após o rapper ter sofrido uma overdose que o levou a óbito, a cantora demonstrou sua gratidão pela relação que tiveram de diversas formas em suas redes sociais e amigos próximos a Mac afirmaram que ela nunca deixou de prestar apoio a ele em sua luta contra as drogas, mesmo quando não estavam mais juntos. O último álbum de Ariana, intitulado “thank u, next“, contém uma faixa dedicada ao ex-namorado, chamada “ghostin“. As parcerias “The Way” e “My Favorite Part” realizadas pelos dois jamais podem ser esquecidas.

Reprodução/Instagram

E aí, contem pra gente, de qual(is) casal(is) vocês mais sentem falta?

Vitória Oliveira

16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.