Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nova voz do MPB, Miranda lança seu primeiro EP intitulado “Sonho Meu”

Reprodução/Divulgação

Se você não conhece a Miranda, fica aqui a nossa dica de uma voz nacional e gostosa para adicionar nas suas playlists.

A cantora brasileira acabou de lançar seu EP de estreia, que junta três singles já conhecidos pela galera, mas o EP vem com uma faixa totalmente inédita. Além de ser a faixa-título, “Sonho Meu”, é um samba escrito por Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho. Essa música já foi cantada por Gal Costa e Maria Bethânia e agora recebe uma nova roupagem com os acordes de violão característicos de Miranda.

“Este foi um ano muito importante para mim. Eu ainda estou no começo, tenho consciência, e sou muito grata pela realização de mais um sonho meu. Pensar neste EP é pensar que tudo o que mandamos para o universo pode se concretizar. Essa é a minha grande realização” diz a cantora.

A faixa “Eu Não” é autobiográfica, e mostra uma Miranda emocional, e fala sobre perdas e mudanças. Produzida por Felipe Rodarte, a música chegou ao terceiro lugar do chart 50 Viral do Spotify em seu final de semana de lançamento.

“‘Eu Não’ reflete uma época de mudanças. Entre outras coisas, perdi um amigo importante. Eu queria que tudo tivesse sido diferente, mas, infelizmente, o tempo passou e a gente não tem uma máquina do tempo pra voltar e refazer. Nas primeiras vezes em que eu toquei essa música eu fui só lágrimas e demorou muito para eu conseguir tocar sem me emocionar. Tem muito sentimento nela e é uma das minhas favoritas”

A romântica “Agora” conta a relação de duas pessoas no dia-a-dia e a expectativa de uma história de amor. O relacionamento é cantado e contado pela cantora e é mostrado em um clipe lindo e intimista, apenas ela e o violão.

“Universo” deixou todos nós de bocas abertas e foi o pontapé inicial nos trabalhos de 2019. A música também tem um clipe lindo, que você pode conferir clicando AQUI, em um post que já fizemos sobre essa música incrível.

As quatro faixas compõem o primeiro EP da carreira dessa cantora incrível, e nós mal podemos esperar para conhecer e ouvir mais do trabalho da Miranda! Ouça essas músicas lindas e se apaixone por ela, do mesmo jeito que nós d’A Febre nos apaixonamos <3