OMG! Representante de Taylor Swift desmente esposa de Scooter Braun: “Manipulação”

Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais. Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada.

No desabafo, a cantora revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente. O maior problema foi que: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Após uma grande repercussão, vários artistas saíram em defesa da cantora, e pessoas envolvidas no acordo começaram a se pronunciar, incluindo a esposa do empresário que afirmou que Taylot Swift sabia sobre a compra antecipadamente e, supostamente, estaria se fazendo de vítima, pois seu pai, Scott Swift, é um dos acionistas da Big Machine Records. Levantando á tona, mais uma vez, a manipulação.

Porém, um porta-voz de Taylor acaba de esclarecer à PEOPLE que a cantora de ‘You Need To Calm Down’ só soube da notícia hoje quando acordou. “Scott Swift não está no conselho de diretores [da gravadora] e nunca esteve”, começou a fonte desmentindo Braun.

“Em 25 de junho, houve uma ligação entre acionistas que Scott Swift não participou devido a um contrato de confidencialidade muito rigoroso que resguardou todos os participantes e proibia qualquer discussão de informações sobre essa reunião com risco de multa severa.”, debatendo sobre a mentira. No post, a esposa do empresário revelou que Swift estava ciente de tudo o que estava acontecendo.

“O pai dela não participou dessa ligação, pois não queria ser obrigado a reter qualquer informação de sua própria filha. Taylor descobriu nos noticiários quando acordou, antes de ver qualquer mensagem de Scott Borchetta. Ele também sequer ligou para ela antes.”, finalizou.

 

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.