OMG! “Vingadores: Ultimato” será relançado nos cinemas com cenas inéditas

Atenção fãs da Marvel, esse momento é de vocês!

Se já não bastasse o sucesso, o “Vingadores: Ultimato” será relançado nos cinemas. O motivo? O filme garantiu o segundo lugar na lista de maiores bilheterias do mundo, ficando apenas atrás de “Avatar” e ao que parece, a Disney e a Marvel Studios estão focadas em conquistar o primeiro lugar.

Pensando em atrair todos os espectadores novamente para o cinemas, novas cenas serão adicionadas ao filmes. Em uma entrevista recente, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou a novidade.

“Nós iremos fazer isso. Eu não sei se isso já foi anunciado. E eu não sei quantas cenas novas… É, nós vamos fazer isso no próximo final de semana.”

Agora a dúvida que fica é sobre o que será lançado na próxima semana, a notícia ou o anuncio oficial do relançamento? Além disso, também não sabemos se o filme será reexibido apenas nos EUA ou no mundo inteiro.

“Vai ter uma versão chegando nos cinemas, com algumas coisas novas. Se você ficar e assistir o filme, depois dos créditos, terá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”.

Certamente essa será uma jogada de mestre visto que o filme já está com US$ 2.743 bilhões, faltando pouquíssimo para alcançar o líder Avatar com US$2.788 bilhões. E ai? Já está preparado para voltar ao cinema e assistir “Vingadores: Ultimato” com cenas especiais?

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.