PRIDE: cantores LGBTQ+ para você adicionar na sua playlist!

Uma renovação na playlist sempre é necessário, né não? E em comemoração ao Pride Month, mês do orgulho LGBTQ+, nós d’A Febre fizemos uma lista mais que especial de cantores e cantoras para deixar sua playlist mais colorida.

O mês de Junho foi escolhido para celebrar o orgulho LGBTQ+ por causa da, hoje conhecida como, Rebelião de Stonewall. Quando membros da comunidade enfrentaram a polícia local quando tentaram invadir o bar Stonewall Inn, conhecido por ter performances de drag queens, nas primeiras horas da madrugada do dia 28 de Junho de 1969. A briga estourou quando uma mulher foi diversas vezes empurrada para o camburão, até que um policial bateu com o bastão na cabeça dela. Indignada com a violência policial, ela gritou para os que ali estavam “Por que vocês não fazem alguma coisa?”. E foi então que se deu início à rebelião de Stonewall.

Não podíamos deixar de comemorar esse mês tão importante para a comunidade LGBTQ+, então anota aí esses artistas mais que maravilhosos!

Gloria Groove

Troye Sivan

Silva

Sam Smith

Johnny Hooker

Lauren Jauregui

Liniker

Anotou esses nomes? Nós d’A Febre desejamos não só um feliz pride month, mas também uma feliz vida para todos e todas. Toda forma de amor é válida e vale a pena <3

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.