‘Protect The Pride’: saiba mais sobre a campanha da Disney para preservação dos leões, inspirado por “O Rei Leão”!

A pouco mais de 1 mês para a estreia de “Rei Leão”, a nossa amada Disney soltou uma novidade pra lá de incrível!

Reprodução/Google Imagens

Nesta quarta-feira, dia 5, a Disney anunciou a campanha “Protect The Pride”, que tem o intuito de ajudar a preservar os leões na África. Para quem não sabe – será que existe quem não saiba? HAHA – o filme “O Rei Leão” conta a história do leãozinho Simba.

Segundo o comunicado liberado pela produtora, a Disney conta com a ajuda dos fãs para conseguir arrecadar US$ 3 milhões de dólares. Segundo o Hollywood Reporter, para ajudar nessa meta, a Disney já colocou a quantia de US$ 1,5 milhão de dólares na conta do projeto.

O destino da maior parte do dinheiro arrecadado na campanha será o LRE (em inglês), o Fundo de Recuperação de Leões, e será investido na proteção da espécie. Os estúdios querem ajudar a dobrar a população de leões, que atualmente conta com apenas 20 mil animais vivendo em liberdade.

“Acreditamos que O Rei Leão é a história perfeita para nos lembrar do papel que cada um de nós tem no fomento de um mundo onde estes majestosos animais são estimados e protegidos” diz a vice-presidente da Disney, Elissa Margolis.

Para pensar na campanha, o estúdio organizou uma reunião com mais de 80 especialistas em conservação da espécie. Disney, a gente te ama! “O Rei Leão” irá estrear nos cinemas dia 18 de Julho, e no elenco cheio de celebridades, Beyoncé se destaca dando voz à Nalla. Veja o primeiro trailer onde é possível ouvir a voz da rainha:

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.