Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Teremos Melissa McCarthy como Úrsula no live-action de A Pequena Sereia

A Disney não cansará até ter todos os seus clássicos em versão live-action (amém por isso). O trabalho está ficando cada vez mais real e o live-action de A Pequena Sereia poderá receber o maior ícone de Hollywood, Melissa McCarthy, para interpretar a Úrsula. O estúdio segue em negociação com a atriz.

Ao que tudo indica, segundo uma nota dada pela Variety, o acordo ainda não foi finalizado e essas são apenas as primeiras negociações para ter McCarthy no elenco. Teremos Rob Marshall (Mary Poppins Returns) como direitor e já sabemos que o longa está em boas mãos.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já reservou umas datas para os próximos anos que podem facilmente se encaixar com a rapidez que a produção pode começar. Úrsula conquistou o status de vilã preferida dos fãs da Disney nas últimas décadas e sua música “Poor Unfortunate  Souls“, da atriz Pat Caroll permanece um clássico cult entre os fãs.

Marshall está animado para dar vida ao clássico e trazê-lo para a nova geração. Contou a ComicBook sobre adicionar novos números musicais à trilha sonora.

“Há coisas que aprendi sobre como você tem que trabalhar para integrar as músicas na história e como isso tem que ser merecido. Não pode ser apenas colocado lá porque você pensa que deveria ter uma música.” disse Marshall.

“Precisa ser uma música que é conquistada, que te leva lá. E assim como temos trabalhado, de certa forma, como em A Pequena Sereia, Ariel tem uma música no filme original, talvez seja por isso que estamos procurando mais material.”

E claro, o compositor favorito dos fãs da Disney, Alan Menken, que recentemente trabalhou na trilha sonora de Aladdin e A Bela e a Fera, será acompanhado pelo ícone da Broadway Lin-Manuel Miranda. Roterista do musical Hamilton.

Quem aí precisa desse live-action pra ontem?