TIDAL lança episódio do “For The Cultura Brasil” com a cantora Luísa Sonza

A cantora que recentemente lançou seu álbum de estreia intitulado Pandora, Luísa Sonza, é a convidada do episódio inédito do “For The Cultura Brasil”.

A gaúcha de 20 anos vive um momento maravilhoso na carreira, com os hits “Devagarinho”, “Boa Menina” e o mais recente, “Garupa”, em parceria com a drag queen Pabllo Vittar.

Em uma entrevista super bacana, Luísa conta detalhes da sua carreira, que, para quem não sabe, começou aos 7 anos. Quando pequena, Luísa era cantora do Centro de Tradições Gaúchas da sua cidade e passou a fazer sucesso nos eventos e nas redes sociais. A cantora já tem 13 anos de carreira musical e conta como a música entrou na sua vida, e, com tanto tempo na estrada ela tem muita bagagem e histórias para contar. Além disso, Luísa não pode deixar de comentar sobre seu novo álbum, ‘Pandora’, e dizer sobre suas expectativas para ele.

A cantora gaúcha vem ganhando cada vez mais espaço no cenário pop nacional, contando com mais de 18 milhões de seguidores nas mídias sociais. Em 2019, Luísa se tornou a sexta pessoa (no mundo da música) mais visualizada nos Stories do Instagram. Poder é para poucos, né non?

Se você ainda não ouviu ‘Pandora’, não perca essa oportunidade!

 

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.