Todas as vezes que Anavitória nos ensinou sobre amor

É inevitável pensar em amor e automaticamente não lembrarmos de Anavitória, o duo que conquistou vários fãs ao redor do Brasil com as suas fortes canções sobre amor, sobre o excesso dele e a dor.

E não existe nada melhor do que comemorar o ‘Dia dos Namorados’ com uma setlist da dupla mais querida do Brasil. Além das participações com Nando Reis, Sandy, entre outros, Ana e Vitória possuem grandes músicas que irão fazer você se apaixonar e declarar para a pessoa amada.

Em comemoração ao ‘Dia dos Namorados’, o duo, terá um especial no Canal BIS. A maratona começa às 17hrs, com exibição de um episódio do programa “Versões”, em que as meninas interpreta canções de Nando Reis. Entre elas, “All Star”, “Relicário”, “N” e suas autorias, como “Singular” e “Trevo”.


Para começar a playlist, separamos a música “Dói Sem Tanto”, música presente no filme “Ana e Vitória”, onde elas retratam um amor livre e estar ao lado da pessoa que faz seu estômago ter borboletas.

É permitido ser romântico, principalmente hoje! E claro, não existe canção mais romântica que “Cor de Marte” e “Porque Eu Te Amo”, onde elas descrevem as sensações que sentem quando estão com a pessoa que você ama. E não existe forma melhor de declarar o amor pelo @ com uma música, né?

“Que te faça outros planos, meu bem; teu cheiro só tu tem; tua boca só tu tem; me tem.”


“Me passeia que eu gosto de arrepiar, sob suas digitais. É impossível calar, é feito sorte me abraça forte e tateia todo meu caminho.”

Uma das favoritas entre os fãs é com certeza “Singular” e “Calendário”. Nas músicas, Ana e Vitória retratam o amor diferente e a forma que está se sentindo quando você está começando a se apaixonar. “É que você fica tão bem aqui, comigo”


E pra você que não encontrou o amor ainda e está disposto(a)? “Canção da Hotel” é perfeita pra isso.

Essa é para você que teve o coração partido e precisa se livrar desse sentimento para se apaixonar novamente. A canção composta por Anavitória e Sandy, e fala sobre você se sentir perdido e sem rumo quando o relacionamento acaba tomando um rumo que você não esperava.


Mas eu, não pensei que só porque você está solteiro (a), você não não pode aproveitar o dia de hoje. Além da sua companhia, você pode declarar um amor por você mesmo. Não existe jornada melhor do que se auto conhecer. E as meninas podem te ajudar com o single “Agora Eu Quero Ir”, presente no seu primeiro álbum.

Você pode dedicar o seu amor pelo seus amigos e família também, com a música “Trevo (Tu)”, parceria com o Tiago Iorc, nela você pode dedicar todo seu amor pela pessoa que você considera seu trevo de quatro folhas, falando sobre a sorte que é ter ela em sua vida. Fofinho, né?

Em uma turnê especial, Anavitória estão viajando o Brasil com os shows do ‘Dia dos Namorados’, e para a nossa alegria, elas estarão em São Paulo no dia 14 de junho.

Você pode adquirir os ingressos para essa noite especial no site Ticket360. Ótimo programa para comemorar a semana, não é?

Qual sua música favorita do duo? Conta aqui pra gente!

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.