Um dos atores de The Originals é o novo solteiro do ano. Vem ver!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Por Myllena Cruz

É pessoal… manter um relacionamento hoje em dia não está fácil pra ninguém. Nem mesmo para casais que já estão juntos há mais de 10 anos!

Nesta sexta-feira (14), o ator Daniel Gillies, famoso por interpretar o vampiro original Elijah Mikaelson em The Vampire Diaries e The Originals, publicou no seu Instagram uma nota de esclarecimento sobre ele e a (ex) esposa, Rachel Leigh Cook, decidirem se separar. Dá uma olhada:

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por daniel gillies (@mr.danielgillies) em

“Com muita gratidão por cada ano que passamos juntos, por cada linda memória que compartilhamos, nós dois decidimos nos separar. Nós nos amamos e nos respeitamos como pais, pessoas e artistas; e queremos manter as melhores partes do nosso relacionamento por muitos anos que virão. Pedimos gentilmente que sejam discretos nesse momento de transição para o bem dos nossos filhos. Obrigada àqueles de vocês que já estão conscientes; por sua tremenda compaixão e compreensão. Com muito amor, Rachel e Daniel”

Sentiram o impacto?

Rachel e Daniel Gillies se casaram em agosto de 2004 e têm dois filhos, Charlotte Easton Gillies de seis anos e Theodore Vigo Sullivan Gillies de quatro anos. Forças a família.

E se antes era pecado sonhar com esse Deus Grego, ou melhor… Vampiro Original, agora está liberado!

(GIF: Reprodução/Google Imagens)
Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

2 Comentários
  1. Te marcar naquele post,no instagram da febre teen com certeza foi uma das melhoras coisas que fiz por você.
    Sei que você vai crescer.
    Eu tô tão tão tão orgulhosa ❤
    Obrigada FT por dá essas oportunidade para Myllena ❤

Comentários

Seu email não será publicado.