Vanessa Hudgens volta ao mundo dos musicais em um papel marcante e apaixonante!

Por Larissa Vieira

Nossa rainha dos musicais está de volta! Vanessa Hudgens protagonizará uma versão musical do clássico romântico Diário de Uma Paixão. Desde que foi anunciada a adaptação da obra para o musical, os fãs se perguntavam quem iria iria ficar com o papel principal da peça teatral. Assim, na divulgação da leitura do roteiro, aberta e gratuita ao público no dia 23 de junho, às 15h, em Nova York, o nome da estrela Vanessa Hudgens foi divulgado!

Noticiado pelo Entertainment Weekly, a atriz que já deu vida a diversos papéis musicais como Gigi no musical da Broadway “Gigi” em 2015 e estrelou duas montagens musicais do canal FOX: “Grease: Live” (2016) e “Rent: Live” (2019), interpretará a mocinha da trama Ally, em sua fase jovem, que na adaptação pro cinema em 2004 foi estrelada por Rachel McAdams.

A montagem musical ainda conta com nomes fortes da indústria de musicais da Broadway como Jelani Alladin, Nicholas Belton, Candy Buckley, Antonio Cipriano, Mili Diaz e James Naughton. A produção ainda ficará por conta Kevin McCollum e Kurt Deutsch com associação ao autor da obra Nicholas Sparks, trilha sonora de Ingrid Michaelson, roteiro de Bekah Brunstetter e direção de Michael Greif.

Diário de Uma Paixão conta a história de Ally e Noah, desde quando eles se apaixonam na adolescência até o presente em que Noah conta, no asilo, sua história de amor para a amada, no intuito que ela se lembre do amor deles. Vale a pena conferir…

A estreia ainda não tem data prevista, mas já estamos ansiosos para ver Vanessa cantando e atuando novamente, como nossa querida Gabriela Montez.

(Gif: Reprodução / Google)
Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.