Você não vai acreditar em quem vazou o retorno dos Jonas Brothers!

Parece que temos um fofoqueiro de plantão!

O retorno dos Jonas era sonhado por milhões de fãs no mundo, porém foi uma surpresa. Os irmãos planejaram tudo com muito cuidado e tentaram esconder o máximo possível da mídia, mas parece que alguém da família vazou o retorno antes da hora.

A filha de Kevin Jonas, Alena, ficou tão emocionada com a volta do pai e dos tios (mesmo não tendo vivido a fase de ouro dos Jonas) que acabou contando pra todos os amiguinhos da escola que o retorno ia acontecer.

Os Jonas Brothers foram ao The Tonight Show para conversar sobre o novo álbum, Happiness Begins, e sobre o documentário Chasing Happiness, e revelaram que Alena ficou tão feliz com a notícia que compartilhou com todos os seus amigos do jardim de infância.

“Ela está tão orgulhosa… ela disse a escola toda que os Jonas Brothers estavam voltando – antes dos Jonas Brothers voltarem”, disse Kevin

Felizmente, os colegas de Alena mantiveram o segredo em sigilo; Provavelmente eles não sabiam exatamente quem eram os Jonas Brothers.

“Nós estávamos tentando manter isso em segredo por basicamente um ano, porque estávamos trabalhando no documentário e no álbum. E nós estávamos tipo ‘Temos tudo sob controle. Ninguém vai contar’. Chega Kevin em casa e diz: ‘Gente, Alena disse a turma toda dela’. Por sorte, as crianças têm 5 anos, e estão de boca fechada.”

Ainda bem que crianças de cinco anos não compartilham notícias nas redes sociais, né?! Quem sabe eles não possam parar na escola de Alena e fazer um show em agradecimento por suas excelentes habilidades em guardar segredo?

Se você ainda não escutou o novo álbum dos Jonas, clique aqui, e sinta a felicidade chegando.

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.