5 momentos inesquecíveis na carreira de Cameron Boyce

Apesar de ter falecido com apenas 20 anos, Cameron Boyce teve uma carreira muito bem sucedida com trabalhos em que seu dom e sua dedicação ficaram mais que evidentes. Em homenagem a ele, preparamos uma lista de 5 momentos marcantes na sua trajetória como ator que você não pode deixar de conferir.

1. Espelho do Medo

A primeira participação de Cameron em um filme ocorreu no longa Espelho do Medo de 2008 no qual contracenou com atores como Keith Sutherland e Paula Patton.

2. Gente Grande

No longa Gente Grande, Cameron interpretou o pequeno Keith Feder, um dos filhos de Lenny Feder, que é interpretado por Adam Sandler. Cameron aparece também na sequência lançada em 2013.

3. Jessie

Em 2011 foi ao ar a série Jessie do Disney Channel na qual Cameron era integrante do elenco principal, na pele do jovem mimado Luke Ross. A série se estendeu até 2015.

4. Liv & Maddie

Em 2015, Cameron apareceu em outro seriado do Disney Channel. Desta vez, como uma participação especial, interpretando o excêntrico acompanhante de Maddie (Dove Cameron) para o baile da escola: Craig.

5. Descendentes

Também em 2015, Cameron protagonizou Descendentes, filme original do Disney Channel, ao lado de Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart. Na trama o jovem faz o papel de Carlos de Vil, filho da Cruella de Vil. O filme foi um sucesso, ganhando uma sequência em 2017  e um terceiro filme que estreia no dia 2 de agosto de 2019.

 

Cameron Boyce deixou uma marca de amor e generosidade nos fãs e amigos que não se pouparam ao prestar homenagens para o ator. O mundo se lembrará sempre com carinho desse anjo incrível e talentoso.

 

Carolina Oliveira

22 anos, publicitária, colecionadora de CDs, fascinada pelos hinos pop dos anos 90 e apaixonada por Friends. Instagram/Twitter: @callmecarou

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.