6 parcerias brasileiras que não tiramos do replay!

Luisa Sonza e Pabllo Vittar/Divulgação; Vitor Kley e Anavitória/Instagram; Gloria Groove e Iza/Divulgação

Não é de hoje que artistas brasileiros vem quebrando um preconceito de que só artistas internacionais tinham lugar nas paradas brasileiras. Ao longo do ano, vários artistas que amamos lançaram parcerias maravilhosas que não saem da nossa cabeça. Pensando nisso, o Febre listou 5 colaborações que você não vai tirar do replay. Vem ver!

  • Nícolas Cândido e Sofia

A parceria entre Nícolas Cândido e Sofia fala de amor e possui uma vibe incrível. “Pug Thor” fortaleceu ainda mais a amizade entre os dois, já que foi o próprio Nícolas que convidou Sofia para lançar uma música juntos. Os dois escreveram a canção juntos e foi o pontapé para o cantor querer lançar um EP. Lindos, né?

  • Pabllo Vittar e Luísa Sonza

É impossível conhecer alguém que não esteja com “Eu vou na garupa, pa pa” na cabeça, mesmo que não tenha escutado a música toda. “Garupa” é a parceria entre Luísa Sonza e Pabllo Vittar que em um mês de lançamento possui mais de 20 milhões de visualizações em seu clipe. Hino!

  • Gloria Groove e IZA

A proposta da Gloria Groove e da IZA era uma só: não deixar ninguém parado. Com uma coreografia impecável e referências ao hino “Telephone“, feito por Beyoncé e Lady Gaga, “YoYo” é a segunda parceria entre as duas.

  • Anavitória e Vitor Kley

Lançada após o MTV Miaw 2019, “Pupila” deixou os fãs de Anavitória e Vitor Kley ainda mais apaixonados. A música é super fofinha e possui um clipe lindo. Além de florescer ainda mais essa amizade. Amamos!

  • Jão e Ludmilla

Já sabemos que as músicas do Jão são super sofrência, mas não sabíamos que precisávamos de uma parceria com a Ludmilla até eles lançarem uma. “A Boba Fui Eu” está presente no DVD “Hello Mundo“, lançado pela Lud no fim de maio.

  • Vitão e MC Davi

A parceria “Edredom” marca um novo início na carreira de Vitão, que lançou há poucos meses o EP “Café“. E claro, o cantor chegou muito bem acompanhado ao lado de MC Davi. A música tem uma vibe muito boa com a voz incrível do Vitão que combina perfeitamente com MC Davi.

E aí, dentre essas parcerias, qual você gosta mais? Só tem hino!

Laura Ferre

99% of the time I have no idea what's going on.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.