Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ariana Grande se posiciona contra seu ex-fotógrafo acusado de extorquir mulheres

Conhecido por trabalhar com celebridades, tais como Ariana Grande e Kim Kardashian, o fotógrafo Marcus Hyde está sofrendo acusações de subornar uma modelo, por meio de seu trabalho, para conseguir nudes.

No último domingo (21), Sunnaya resolveu compartilhar em seu Instagram, através dos stories, sua conversa com o paparazzi. O contato teria ocorrido por parte dela, na DM do aplicativo, após uma publicação de Marcus à procura de modelos.

A modelo conta que o fotógrafo pediu imagens dela sem roupa em troca de uma sessão gratuita e, como a jovem se recusou por se sentir confortável apenas de lingerie ou parcialmente nua, ele teria oferecido 2 mil dólares para isso. Após Sunnaya negar e chamá-lo de estúpido, Marcus teria dito “Encontre outra pessoa. Vou continuar fotografando celebridades”.

https://www.instagram.com/p/B0SJ2FgAIbd/?utm_source=ig_web_copy_link

Com razão, o ocorrido provocou revolta em muitas celebridades, as quais se pronunciaram a respeito. Entre elas, Ari não ficou de fora e deixou claro seu repúdio mediante a atitude do fotógrafo. Através de um stories, a cantora alertou modelos e demais artistas a não aceitarem situações que não desejam ou os deixem desconfortáveis:

Queridos modelos e artistas de Los Angeles ou qualquer lugar, eu li algumas chocantes e realmente decepcionantes histórias. Eu odeio ter que fazer isso, mas, por favor, não fotografem com profissionais que façam vocês se sentirem desconfortáveis ou que vocês precisam tirar suas roupas quando não querem. Se você deseja, isso é doentio. Mas se não, por favor, não o faça. Se te disserem que você deverá pagar mais por estar vestido isso é de fod**, e eu sinto muito que isso tenha acontecido com vocês. Eu prometo que há muitos fotógrafos respeitosos, legais e talentosos por aí“.

A artista também encorajou fãs e celebridades em geral a ajudarem uns aos outros e lamentou profundamente a experiência da modelo.

Desde a denúncia, Marcus Hyde deletou seu Instagram e não se pronunciou sobre o ocorrido.