Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ariana Grande se pronuncia após escândalo com o empresário Scooter Braun

Reprodução/Instagram

Que início de semana cheio, né? Após Taylor Swift chocar o mundo com uma carta aberta detonando Scott Borchetta e Scooter Braun, os desdobramentos dessa treta ainda não acabaram (e pelo visto está longe de acabar).

Agora foi a vez de Ariana Grande, também empresariada por Scooter Braun, se manifestar sobre o assunto. Pelo Instagram Stories, Ari deixou o apoio para sua amiga, e disse que falou com Braun assim que soube do assunto.

“Eu jamais apoiaria alguém com intenções de machucar outra pessoa… Eu conversei com ele assim que soube. Não era minha intenção trazer isso a público ou me envolver, mas eu notei um misto de opiniões em que as pessoas usaram meu nome… Por favor espalhem o amor. Eu sinto muito, Tay. Eu te amo. Permaneça forte. Deletando em um minuto, isto não aconteceu”.

Como prometido por ela, a publicação foi apagada momentos depois. Além de Ariana, outras celebridades demonstraram apoio à Swift, como Madison Beer, Halsey, Miley Cyrus e diversas outras que deixaram de seguir o empresário nas redes sociais. Em contrapartida, outros famosos estão ao lado de Scooter, como o canadense Justin Bieber, que rebateu às acusações em um post no Instagram.

Scooter é empresário de muitos artistas, como Justin Bieber, Demi Lovato e a própria Ariana Grande. Peguem seus banquinhos porque essa história ainda tem muita coisa pra rolar.