Billie Eilish no auge! Com turnê esgotada, cantora faz show inesquecível em Los Angeles

Um dos maiores fenômenos musicais atualmente, a cantora que está em turnê intitulada “When We All Fall Asleep” mostra toda sua energia durante 1h30 de apresentação. Sua entrega no palco é basicamente hipnotizante, ela consegue cativar todos os públicos, vimos no show crianças que estavam indo em seu primeiro show, fãs fiéis da cantora usando produtos de seu merch, pais e até avós que acompanhavam seus filhos ficarem extremamente impactados — e até perplexos, com o talento e presença de palco da cantora de apenas 17 anos. Billie transforma do palco sua casa, ela deixa todos confortáveis e mostra que para ela o importante é todos se divertirem. Levando até uma cama que “voa” no palco, a cantora conta com dançarinos e uma banda, e não podemos esquecer dos diversos backdrops durante as canções que fazem tudo ficar ainda mais empolgante. 

A abertura do show fica por conta de Denzel Curry, amigo da cantora. Durante uma hora, ele anima a galera para a performance de Billie. Ela é recebida no palco de maneira eufórica ao som de “bad guy”. Enquanto ela cantava, era quase impossível ouvir sua voz na primeira música, já que todos presentes pulavam e gritavam as letras da canção. 

A setlist da cantora contém quase 20 músicas, repleta de hits, Billie leva seus fãs em um passeio por suas canções. Billie faz a plateia pular sem parar, interage, e ainda quer ver se todos os fãs estão bem conferindo e perguntando em vários momentos do show. Ela que fez um dos melhores shows do Coachella segundo o público, não decepciona em nenhum momento fora de festivais. Canções como “you should see me in a crown”, “wish you were gay”, “ocean eyes”, “when the party is over” e “bury a friend” não escapavam do coro da plateia. 

Antes de cantar “i love you”, Billie conversa com o público sobre como seu irmão Finneas sempre a apoiou desde o início. Os dois sentam na cama que fica sobrevoando o palco em alguns momentos, e contam que a música foi escrita da mesma maneira, enquanto os dois conversavam no quarto de Billie. A apresentação da música acaba sendo um dos momentos mais lindos do show, enquanto os dois vão ao alto, os fãs acendem as luzes do celular deixando o ambiente totalmente “estrelado”, como disse a cantora.

Perto de encerrar sua apresentação, Billie agradece o carinho e diz não acreditar que está fazendo três shows esgotados em Los Angeles. A cantora segue em turnê, e esperamos que ela visite o Brasil para sentir toda nossa energia! Já pode soltar e muito o famigerado “Come to Brazil, Billie”!

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.