Cameron Boyce, de Descendentes, morre durante o sono

A CNN confirmou a morte do ator que já passou por diversas séries da Disney e agora é uma das estrelas da “”Descendentes”, também da Disney. Cameron morreu aos 20 anos enquanto dormia devido a uma “condição médica”.

Segundo a nota que o porta-voz da família fez, Boyce faleceu por conta de uma convulsão que teve enquanto dormia. No comunicado também é dito que o ator estava doente há algum tempo, já estava fazendo tratamento e a convulsão foi causada por conta da condição em que ele se encontrava.

Segue parte do comunicado:

“É com o coração pesado que informamos que perdemos o Cameron esta manhã” o porta-voz disse.  “Ele faleceu durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica para a qual estava a ser tratado. O mundo agora está sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas o seu espírito viverá como reflexo da bondade e da compaixão de todos os que o conheciam e amavam”. E finalizou “Estamos totalmente destroçados e pedimos privacidade durante este tempo imensamente difícil, enquanto choramos a perda do nosso preciso filho e irmão”.

Cameron era veterano da indústria do entretenimento, tendo começado com apenas 9 anos no filme “Mirror”. Além disso, ele participou de dois filme com Adam Sandler, “Grown Ups” e “Grown Ups 2″. O jovem também era filantropo e participava de uma instituição chamada “Thirst Project“.  Com a instituição, ele reuniu 30 mil dólares para a construções de poços de água potável na Suazilândia. É uma tristeza que o mundo esta perdendo uma boa alma como esta.

2 Comentários
  1. Eu não posso acreditar 😩 Um dos meus atores favoritos!! Ele era e sempre será uma imensa luz que ilumina a escuridão desse mundo sombrio😟😖 Descanse em paz🙌 Nosso eterno Luke Ross❤️♥️ Te amo Cam

  2. Eu sinto muito por isso é quero que vc traduza essa m enssagem para as amigas dele:Eu n consigo nem pensar nisso direito e confuso para agente e para vcs mas..esperam que vcs apoiam ele

Comentários

Seu email não será publicado.