“Cameron era uma das minhas pessoas favoritas”: Dove Cameron publica vídeo emocionante sobre o falecimento do ator

Ainda não conseguimos acreditar que um momento desses chegou. Carlos de Vil e Luke foram só alguns dos papéis que  Cameron Boyce interpretou. O ator de 20 anos faleceu no domingo, devido a um ataque de epilepsia, durante o sono. Muitos famosos, estrelas da Disney e companheiros de trabalho manifestaram profundo pesar com essa notícia.

Mas, ainda faltavam algumas pessoas falarem sobre. e Dove Cameron era uma delas. Companheira de Cameron em seu mais recente trabalho, a trilogia ‘Descendentes’, Dove encontrou no ator um melhor amigo. Em seu Instagram, a atriz publicou uma série de vídeos lendo uma carta, escrita por ela mesma aos pais do ator:

“Nos últimos 6 anos, desde que ele tinha 14, Cameron tem me ajudado com distúrbios alimentares, a sair de um relacionamento ruim. Cameron me ensinou passos de dança ao vivo quando eu não sabia o que estava fazendo, e segurava a minha mão quando sabia que estávamos pensando a mesma coisa.” diz Dove em um dos vídeos.

Além dela, a atriz que interpreta a filha da Úrsula no filme, China Anne McClain, também compartilhou um vídeo aos prantos falando sobre seu amigo. É um momento difícil para todos, e mandamos todas as energias positivas e nosso amor aos amigos, família e fãs. Descanse em paz, Cameron.

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.