De surpresa, Ariana Grande lança clipe de ‘In My Head’ e expõe a solidão da fama

Os Arianators acordaram com grandes surpresas nesta manhã, 9. Para começar, há algumas semanas, Ariana Grande revelou para os fãs que não faria mais nenhum clipe para a era ‘thank u, next’.

De surpresa com a liberação da capa de agosto com Ariana, foi divulgado pela revista Vogue, o vídeo de “in my head”, uma das canções mais íntimas do projeto ‘thank u, next’. O hit é uma das canções favoritas entre os fãs.

O vídeo dirigido por Bardia Zeinali, mostra a cantora sozinha em uma sala branca, sem dançarinos ou cenários elaborados, posando, encarando as câmeras e se jogando ao som do hit.

Durante a exibição, você consegue observar a intenção de captar a claustrofobia criativa de Ariana Grande, repleto de estilos da artista – como o cabelo, rabo de cavalo e as botas clássicas. E não acabou, a música também traz uma versão diferente.

O videoclipe não segue a linha das outras três canções da atual era, é algo simples comparado aos outros, mas nada melhor do que ver Ariana em cena, né?

“in my head” é uma forte canção, nela, a artista retrata um amor inventado, onde ela não consegue enxergar e entender quem é a pessoa que está ao lado dela.

O último projeto da artista conta com os clipes de “thank, u next”; “break up with your girlfriend, i’m bored” e “7 Rings”. Já “needy”; “bloodline” e “NASA”, uma das mais esperadas pelo público, deixaram de ter clipes.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.