Disney irá homenagear Cameron Boyce em ‘Descendentes 3’ e fará doação para a caridade

Após uma semana bem dolorosa com a notícia do falecimento do ator Cameron Boyce, de 22 anos, pelo menos temos uma boa notícia para compartilhar!

Reprodução/Google Imagens

Faltando menos de um mês para a estreia de ‘Descendentes 3’, último trabalho do ator, a The Walt Disney Company anunciou que cancelaria o evento de première, com red carpet, do filme. O evento estava marcado para acontecer dia 22 de Julho, e segundo a empresa, o dinheiro que seria gasto irá ser revertido para a Thirst Project, a organização filantrópica favorita do ator.

“Nós estamos orgulhosos de ter sido parte do legado de Cameron Boyce, mostrando seu talento na tela, mas nós estamos cancelando a première com tapete vermelho para ‘Descendentes 3’, ao invés disso, A The Walt Disney Company fará uma doação para a Thirst Project, uma organização filantrópica que Cameron estava completamente comprometido.” disse a empresa.

Além desse gesto incrível, a empresa ainda adicionou que com a permissão da família de Cameron, a exibição de ‘Descendentes 3’ será dedicada à memória daquele que interpreta o filho de Cruella de Vil, Carlos.  O filme estreia dia 3 de Agosto no Disney Channel.

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.