Elenco da Disney e famosos lamentam morte de Cameron Boyce

Nesse domingo (07) o mundo amanheceu com menos brilho. Infelizmente, o dia começou com a triste noticia da morte de Cameron Boyce, ator de apenas 20 anos que ficou conhecido por seus papeis no Disney Channel.

Muitos dos colegas e amigos da empresa se manifestaram nas redes sociais sobre a perda precoce.

Skai Jackson, que trabalhou com Cameron em “Jessie” publicou:

Nem sei por onde começar. Não encontro as palavras. Eu nunca pensei em um milhão de anos que escreveria isso. Cam, você foi único. Meu coração vai estar para sempre partido. Estou feliz qeue pude passar quase todos os dias com você no estúdio, você me dava os melhores abraços. Eu queria poder te abraçado mais forte quando te vi há alguns meses. Muito obrigada por ter sido o irmão mais velho que nunca tive.

Peyton List, também de “Jessie”, prestou sua homenagem um posto emocionante em seu Instagram:

Cameron, o menino cuja risada contagiante eu ainda posso ouvir. O garoto que deixava cada umm sentindo esperançoso e cheio de amor. Ele era mais jovem do que eu mas me ensinou a espalhar amor e gentileza mais do que qualquer outro na minha vida.

Cameron dividiu cenas com Zendaya em “Shake It Up” e a atriz também comentou:

Absolutamente desolada, meu amor coração vai para seus amigos e família.

Kenny Ortega, produtor de “Descendentes”, e diversas outras produções na Disney declarou:

Meu amor, luz e orações vão para Cameron e sua família. Cameron trouxe amor, risadas e compaixão com ele todos os dias em que estive na sua presença. Seu talento, imensurável. Sua gentileza e generosidade, transbordantes. Tem sido uma honra indescritível e um prazer conhecê-lo e trabalar com ele.

O ator Dylan Playfair também lamentou a morte do amigo e colega.

Tem mais uma estrela no céu. Isso não faz sentido e as palavras vêm com dificuldade durante momentos como esse. Algumas pequenas coisas que eu acho que o mundo deveria saber. A energia inspiradora e o talento de Cam permitiram que ele conquistasse mais em seus 20 anos na terra do que muitas pessoas a vida toda. Um artista, mentor, filatrópico, amigo, irmão, filho. Esse garoto sempre tinha um sorriso no rosto.

Jordan Fisher e Cameron fizeram participações em “Liv e Maddie”. Mais cedo Jordan comentou:

Amo você, Cam. Sua risada, compaixão e amor pela humanidade irão fazer falta pra sempre. Nós somos melhor por conhecer você e seu amor.

Adam Sandler contracenou com Cameron em “Gente Grande” e não pôde deixar de lamentar a morte:

Tão novo. Tão doce. Apenas o mais gentil, talentoso e honesto. Amava esse garoto. Se preocupava demais com sua família. Se preocupava demais com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo que você nos deu. Tinha muito mais pelo caminho. Nossos corações estão quebrados. Pensando na sua família maravilhosa e enviando nossas profundas condolências.

A brasileira Gloria Groove também falou prestou sua homenagem:

Asintegrantes do Now United Any e Sabina, que cresceram com Cameron, também lamentaram a morte.

O ator e músico Froy Gutierrez e Jonah, do Why Don`t We, comentaram:

Cameron era uma alma amorosa. Ele elevou o nível para nós. Enviando minhas orações para seus amigos e família.

Muito triste de ouvir sobre o Cameron Boyce. Eu não o conheci, mas ele parecia tanto uma boa pessoa. Muito jovem. Descanse em paz.

Até a postagem dessa matéria, Dove Cameron e Sofia Carson, além de outros amigos e colegas de Cameron em “Descendentes”, não se manifestaram publicamente sobre a morte do ator.

Como fãs de Cameron, todos no Febre Teen lamentamos essa perda e desejamos que a família e seus amigos recebam todo o carinho e respeito nesse momento. </3

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.