“Eu perdi o meu melhor amigo” diz China sobre Cameron Boyce, em vídeo de partir o coração

Ainda estamos sem palavras para conseguir descrever a dor desse momento. A dor da perda é uma das piores dores que podemos sentir. Ontem (8), o mundo perdeu uma grande estrela, Cameron Boyce, com apenas 20 anos, o astro da de Descendentes teve uma convulsão durante o sono e veio a óbito. Seus amigos do Disney Channel lamentaram a perda nas redes sociais, em especial, China Anne McClain, sua melhor amiga e parceira de elenco, postou um vídeo em seu instagram em prantos. Confira:

View this post on Instagram

@thecameronboyce🙏🏾

A post shared by China (@chinamcclain) on

 

“Quando eu recebi a notícia, eu só precisei me afastar do celular, quero pedir desculpas a todos que entraram em contato, mas eu precisava disso. Pra mim ainda é muito difícil, ainda não caiu a ficha, ele era meu melhor amigo, eu estava na casa dele esses dias, inclusive peguei umas roupas emprestadas e disse que ia devolver em breve. Eu quero mandar forças para a família do Cameron, eles perderam muito mais que eu, eles perderam o sangue, um filho, um irmão.”

Em meio a muitas lágrimas, a atriz disse que vai sentir muita falta e ainda precisa tirar um tempo para a ficha cair. Perder um ente querido nunca é fácil, todos sabemos que vamos morrer algum dia, mas quando é de uma hora para outra, o susto sempre aumenta a dor. Mandamos forças a família e a todos os fãs que perderam seu ídolo. ♥

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.