Fãs de Taylor Swift criam petição para relançamento dos 6 álbuns da cantora

Após o grande babado entre Justin Bieber, Taylor Swift, Scooter Braun e mais alguns artistas, os fãs de Taylor Swift se movimentaram a favor da cantora e a hashtag #WeStandWithTaylor foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Além do apoio na rede social, os Swifts estão distribuindo um link online para uma petição pedindo que  a cantora urgentemente faça um relançamento de seus álbuns sob o novo contrato com sua nova gravadora Republic Records.

“No dia 30 de junho, Scooter Braun, empresário de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber, Demi Lovato e outros, é conhecido por seus truques sujos até mesmo contras seus próprios artistas para conseguir o que quer. Scooter comprou a antiga gravadora de Taylor que é dona de seus 6 primeiros álbuns e 2 EPs. Suas intenções para essa compra:

(1) Conseguir ganhar dinheiro com os trabalhos antigos da gravadora.

(2) Não certificar as gravações, para ganhar com a atenção e promoção. Assim, seus artistas podem brilhar ofuscando a maior força atual do pop.

Ela (Taylor) como publicadora, pode regravar seus projetos feitos com a Big Machine Records e lança-los sobre sua atual gravadora, onde ela é a máster e publicadora.” diz o texto da petição.

A página deixa uma pergunta ícone para incentivar todos a ajudar a cantora. “você deixaria o trabalho de 12 anos de uma mulher ser desacreditado, manipulado e distorcido em troca de ganho pessoal ou vai assinar essa petição e ganhar novos vocais da Taylor, e seu trabalho de longa data reembolsado?” 

E você? Já assinou a petição? Quer assinar? clique aqui.

 

Roberta Gurriti

18 anos, baiana, futura jornalista, apaixonada por música, filmes e séries. Dorameira de carteirinha. ღ Treat people with Kindness ღ

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize