Harry Styles irá depor em tribunal contra stalker que “está dormindo na porta de sua casa”

Segundo o site The Sun, ex-membro de uma das bandas mais famosas do mundo está tendo problemas nos últimos meses. Harry Styles afirma que Pablo Tarazaga-Orero está fazendo de sua vida um verdadeiro inferno.

Segundo o cantor, o stalker está dormindo do lado de fora de sua casa, em Londres, e deixando bilhetes em sua caixa de correio há dois meses. Além de ter feito diversas aproximações indesejadas. Pablo foi preso e nega as acusações, então Harry terá que se apresentar como a principal testemunha de acusação.

“Um cara estava dormindo num banco no lado oposto à estrada que leva para a casa de Harry e também no parque. Eu o vi pela última vez no banco em Junho e ele apareceu pela primeira vez em Abril.” disse um vizinho do cantor.

Pablo permaneceu em custódia mas foi liberado pelo juiz Ross Johnson com a condição de comparecer ao julgamento em Outubro e entregar seu passaporte para a polícia. Harry conseguiu a permissão para depor e entregar as evidências da perseguição por trás de uma tela, ou seja, ele não irá comparecer pessoalmente ao julgamento.

Esperamos que Harry volte a ter tranquilidade em sua vida.

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3 Insta: @gi_cavalcantii

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.