Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

LARY LANÇA EP METADE E PARCERIA COM GUSTAVO MIOTO!

A cantora Lary acaba de lançar seu EP Metade, o segundo da sequência de 4 que juntos formam um álbum, chamado “Mal Resolvido”, um feat com o cantor Gustavo Mioto. As faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e o mais babado de tudo, em 3 formatos diferentes! Sendo eles: clipe, lyric e concept video. Confira:

Nas três faixas, Lary se mostra presente na composição e cada música foi escolhida com cuidado pela própria cantora para fazer parte do EP. Com dois feats e várias novidades, o lançamento de “Metade” forma exatamente o raciocínio que a cantora teve, visto que essa é só a metade de seu projeto e ainda terá mais dois EP ‘s. Incrível essa ideia, não é?!

“Esse meu segundo EP mostra muito de mim, mas não só duas partes. O projeto mostra em 3 músicas várias facetas minhas. Vocês vão ouvir a Lary sensual, a romântica, a debochada, a que se envolve, a que se questiona, a que não se envolve…” comenta a cantora.

É surpresa que você quer, @? Então toma! Lary lançou “Mal resolvido” com o sertanejo Gustavo Mioto como uma surpresa, o single ficou completamente em segredo durante todo o processo de produção e até de divulgação! Apenas dois dias antes de lançar o single, Lary revelou a collab com o sertanejo.

“Nossa música fala sobre um casal que tá numa relação que ninguém cede. Os dois tentam mostrar que estão bem, e na verdade não estão. Eles não estão juntos, mas a cabeça dos dois não se separam, sendo assim, a situação fica mal resolvida, o que dá o nome da música! Tô muito feliz em poder fazer parte desse projeto, gosto bastante do trabalho que a Lary vem fazendo. Tenho certeza que muitos casais vão se identificar!” conta, Gustavo Mioto.

Lary também comentou sobre a “história” por trás de cada single.

“Montanha-russa vocês já conhecem. Com participação do cantor Dreicon, ex- participante do The Voice Brasil, ela representa uma aventura. É sobre se jogar sem saber o que vem depois. É pensar no agora, viver o agora. É uma música leve, envolvente, descompromissada. Fala muito mais de um desejo carnal, do que de uma relação por inteiro.

Aí vem Mal Resolvido, pra pegar com força no coração daqueles que têm uma história inacabada com alguém. Uma história pela metade, onde os dois ainda sentem algo, mas não conseguem se resolver. É uma música que tenho guardada faz um tempo, e estava esperando o momento certo para lançar. Conto, em Mal resolvido, com a participação do meu amigo Gustavo Mioto, que deixou a música ainda mais especial pra mim. E pra fechar, Bipolar! Fala daquela relação que um dia é uma coisa, outro dia é outra. É toda uma brincadeira com opostos!”

O que você está esperando para adicionar todos esses ícones em sua playlist?