Live-action de Mulan pode deixar de fora personagens muito importantes

A Disney resolveu nos presentear com mais um live-action de suas animações. O clássico da vez é a princesa Mulan. E até agora algumas notícias tem deixado os fãs preocupados. O clássico de Mulan vem de uma antiga lenda chinesa do século VII, que conta a história de uma guerreira chinesa que se passa por homem para lutar no lugar de seu pai.

Segundo algumas informações e especulações, o live-action terá mudanças e personagens como o capitão Shang e o vilão Shan Yu serão substituídos pela bruxa Xian Lang, interpretada pela atriz Gong Li. Mas as especulações não acabaram por ai.

Segundo o site The DisInsider, o querido Mushu, que acaba virando um dos melhores amigos de Mulan, não estará no filme e será substituído por uma fênix. O que torna o boato ainda mais forte, são fotos dos atores do filme usando jaquetas da produção com uma fênix vermelha desenhada. Será?

Segundo o site, outra alteração será na trilha sonora do clássico. Nenhuma das canções originais estarão no live-action. O filme teria apenas versões instrumentais das músicas que já conhecemos. Vamos torcer para serem apenas boatos, pois a Disney não confirmou nenhum deles.

Vale lembrar que houve muita estranheza pelos fãs quando o trailer de Aladdin saiu. Will Smith foi bastante criticado. Mas assim que o filme foi lançado, foi sucesso em bilheteria e se tornou o filme mais bem sucedido da carreira do ator.

Mulan chega aos cinema em março de 2020.

O que você acha sobre essas supostas mudanças? Conta pra gente!

 

Roberta Gurriti

17 anos, baiana, futura jornalista, amante de livros, séries e filmes com uma paixão incomum pela música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.