Marvel Studios: confira tudo o que vai rolar na Fase 4

Vocês estão preparados para um novo momento da Marvel Studios nos cinemas? Após fechar com chave de ouro a Saga Infinito com “Homem Aranha: Longe de Casa”, o estúdio está se preparando para iniciar uma nova era e claro, sua fase 4.

Durante o painel na Comic Con San Diego 2014, Kevin Feige foi o responsável por comandar uma chuva de novidades que deixaram todos os fãs ansiosos (e loucos!) pelo o que está vindo no futuro. Ficou curioso? Nós separamos todos os 10 anúncios que envolve filmes e seriados para vocês.

Reprodução/TwitterA

VIÚVA NEGRA – 1 DE MAIO DE 2020

O tão esperado filme da Viúva Negra finalmente chegará em nossas vidas. Ele será o primeiro filme da Fase 4 e trará nossa querida Scarlett Johnasson novamente como a heroína. Além disso, David Harbour (Stranger Things) e Rachel Weisz estão confirmadíssimos. O longa irá se passar após Guerra Civil e finalmente iremos descobrir o que aconteceu em Budapeste. “Viúva Negra” tem estreia marcada para 1 de maio de 2020.

ETERNOS – 6 de novembro de 2020

Reprodução/Marvel Studios

Nós já sabíamos, mas finalmente a Marvel fez o anúncio oficial do filme “Os Eternos”. O que irá introduzir uma das equipes mais desconhecidas dos quadrinhos no mundo dos cinemas teve o seu elenco anunciado e teremos: Angelina Jolie, Salma Haeyk, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Don Lee. O filme estreia dia 6 de novembro de 2020.

FALCÃO O SOLDADO INVERNAL (Disney+ – fim de 2020)

Reprodução/Marvel Studios

E os anúncios do Disney+ começaram oficialmente! Sabemos que o streaming da marca será lançado em novembro deste e claro que a Marvel ia aproveitar a Comic Con para revelar suas novidades. O primeiro seriado anunciado irá trazer a história do Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. Só queremos ver como será a sincronia da dupla após o Capitão América passar o seu manto. A série tem previsão de estreia para 2020.

Shang-Chi and the Legend Of Ten Rings – 12 de Fevereiro de 2021

Reprodução/Marvel Studios

Vocês querem o verdadeiro Mandarin? A Marvel Studios irá te dar! O já esperado filme do Shang-Chi foi anunciado como a quarta produção da Fase 4. O filme irá trazer Simu Liu como protagonista. Awkwafina está no filme e Tony Leung será o Mandarin. O filme estreia dia 21 de fevereiro de 2021.

Wanda & Visão (Disney+ e 2021)

Reprodução/Marvel Studios

Mais um seriado para o Disney+. Desta vez, teremos a história do casal Wanda/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. Como vão fazer isso? NÃO SABEMOS! Além dos dois, a grande surpresa ficou com Teyonah Parris, que foi anunciada como a versão adulta de Monica Rambeau, aquela pequena garotinha que ganhou os corações em “Capitã Marvel”. O seriado tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2021.

Doctor Strange and the Multiverse of Madness – 7 de maio de 2021

Reprodução/Marvel Studios

Teremos o primeiro filme de terror da Marvel, sim! O segundo filme do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), intitulado “Doctor Strange and the Multiverse of Madness” irá introduzir o gênero do universo cinematográfico do estúdio e irá trazer nada menos que a participação de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen)  no filme. O mais legal é que o filme terá uma conexão com os acontecimentos do seriado WandaVision. O longa estreia dia 7 de maio de 2021.

LOKI (Disney+ 2021)

Reprodução/Marvel Studios

Sim, teremos seriado do Loki! O lindo Tom Hiddleston fez questão de ir pessoalmente anunciar a novidade. O seriado, também disponível no Disney+, irá contar a história do vilão mais querido após os acontecimentos com o personagem em “Vingadores: Ultimato”. O que será que o Loki andou aprontando nessa realidade alternativa, ein? A série está prevista para estrear em 2021.

What If? (Disney+ – 2021)

Reprodução/Marvel Studios

Teremos a primeira animação da Marvel Studios! O seriado que estará disponível no Disney+ irá explorar realidades alternativas dos personagens que já conhecemos. O elenco responsável pela dublagem terá o retorno dos atores já conhecidos do MCU, e  Jeffrey Wright (Westworld) como o Vigia.

Gavião Arqueiro (Disney+ 2021)

Reprodução/Marvel Studios

Mais um seriado anunciado pela Marvel para o Disney+. Desta vez, veremos o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) mostrando o seu passado de Gavião como Ronin, algo que vimos em “Vingadores: Ultimato”. Kate Bishop, também foi anunciada no seriado como a adorada Gaviã Arqueira dos Jovens Vingadores.

Thor – Love and Thunder – 5 de novembro de 2021

Reprodução/Marvel Studios

Um dos maiores e mais surpreendentes anúncios da Marvel Studios! Com a presença de Chris Hemsworth e Tessa Thompson, o quarto filme do Deus do Trovão foi confirmado, ou será, Deusa do Trovão? A grande surpresa foi a entrada de Natalie Portman no palco para ser anunciada como a nova Thor! Isso mesmo! A atriz que interpretou Jane Foster, interesse amoroso do personagem, agora será a grande poderosa. AMAMOS. O quarto filme chega aos cinemas dia 5 de novembro de 2021.

BLADE

Reprodução/Marvel Studios

Como um extra para os fãs, a Marvel anunciou a produção de “Blade”, o famoso caçador de vampiros que ira protagonizado por  Mahershala Ali. Não foram divulgadas muitas informações ou data de estreia, mas o filme está em produção e deverá abrir a fase 5 do estúdio.

Além dos grandes anúncios, a Marvel confirmou a produção de outros filmes como: Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia 3 e nada mais, nada menos que Quarteto Fantástico!

Image result for marvel gif

E aí, estão ansiosos para a nova fase da Marvel?

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.