Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Tom Holland fala sobre futuro da Marvel e diversidade no mundo dos heróis

Imagem/Reprodução: 'Spider-Man: Far From Home' South Korea Press Conference

Tom Holland entende a importância de representatividade e em uma recente entrevista ao Sunday Times abriu seu coração sobre o assunto no universo Marvel.

Tom ao ser questionado se ele achava que o mundo estava preparado para um herói que se identifica com a comunidade LGBTQ+, respondeu:

Claro que sim! Não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente não sei e também está fora de meu alcance. Mas sei muito sobre o futuro da Marvel, e irá representar muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é simples como um garoto branco e hétero, isso não termina assim, e esses filmes precisam representar mais do que um tipo de pessoa.

É lindo saber que cada vez uma pauta tão importante tem ganhado tanto espaço em um munto que somos apaixonados! Ansiosos para saber o que a Marvel nos trará nos próximos anos.

E enquanto aguardamos, podemos apreciar o novo filme de nosso amado Tom, “Homem-Aranha: Longe de Casa” chega aos cinemas amanhã (04) e caso ainda não tenha conferido o trailer, é so dar play: