Trailer do live-action de “Mulan” estreia este mês!

O teaser trailer do live-action de Mulan chegará em breve! Ele já ganhou classificação e se espera que em breve seja liberado online.

Enquanto a maioria dos live-Actions recentes (tirando Dumbo) do estúdio tem sido um sucesso, A Bela e a Fera por exemplo, faturou mais de 1,27 bilhões de dólares nos cinemas em 2017 e este ano, Aladdin se tornou o filme de maior bilheteria da carreira do ator Will Smith.

Ao que tudo indica, Mulan virá logo depois de O Rei Leão. O longa está sendo dirigido por Niki Caro e o elenco conta com nomes como Yifei Liu, Jet Li, Donnie Yen, Li Gong, Jason Scott Lee e Jimmy Wong, entre outros asiáticos e asiáticos-americano. Com sua data marcada para março de 2020, a Disney tem tempo suficiente para fazer um marketing incrível do clássico.

Segundo o Trailer Track, o teaser trailer de Mulan foi avaliado pelo BBFC do Reino Unido e terá duração de 1 minuto e 32 segundos. Wong, ator que interpreta Ling no filme, deu a entender que o trailer terá estreia durante a Copa do Mundo Feminina da FIFA, e possivelmente até o campeonato no domingo, 7 de julho. Isso faz sentido, assim, o trailer poderá ser exibido junto com os outros antes do filme de O Rei Leão começar (a partir de seu lançamento na China em 12 de julho).

(Reprodução: Gif/Google)

Todos os live-actions da Disney até agora estão sendo fieis a sua versão original, mas Mulan pode ter algumas mudanças significativas. Niki, confirmou que a música terá uma função importante na narrativa. Mas também afirmou que o longa não será um musical como a animação e os anteriores, Aladdin e A Bela e a Fera.

A Disney vem preocupando os fãs pelo fato de não ter anunciado ainda um ator para o personagem do dragão Mushu, o que levanta ainda mais o boato sobre o melhor amigo de Mulan não estar no live-action.

Gong afirmou que Mulan é o live-action mais caro da Disney, com seu orçamento em 300 milhões de dólares, o que sugere que este será o live-action mais épico do estúdio.

A ansiedade está cada vez maior. E você? Está ansioso (a)?

 

 

 

Roberta Gurriti

17 anos, baiana, futura jornalista, amante de livros, séries e filmes com uma paixão incomum pela música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.